Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV CCE HPS-2991V SEM IMAGEM E SOM By: rivaldo martins Date: 09 Novembro 2011, 09:58
Aparelho: TV
Marca:    CCE
Fabricante:    
Modelo:   HPS-2991V
Defeito:   SEM IMAGEM E SOM

Bom dia galera estou com essa tv com o seguinte defeito quando ligo ela tem alta tensão acende o  filamento mais a imagem e som não aparece, quando eu regulo o escrem do flay a imagem e o som vem, mais se eu desligar ela e voltar a ligar já era vem tudo do mesmo jeito. bom se algum amigo souber como achar o esquema dela eu agradeço pois eu já andei baixando alguns e não bate com ela pois o R.G.B dela e transistor e os que eu baixei são C.I

Agradeço a quem puder ajudar.
rivaldo martins

Re: TV CCE HPS-2991V SEM IMAGEM E SOM By: UNIDASEX Date: 09 Novembro 2011, 10:53
Amigo:


O esquema desta versão realmente tá difícil, mas com um pouco de paciência, siga a linha BC que chega a pci do cinescópio. Geralmente o sintoma relatado, até com desarme da fonte é causado por deficiência nesta linha.


Boa sorte!!


Ricardo
Re: TV CCE HPS-2991V SEM IMAGEM E SOM By: rivaldo martins Date: 09 Novembro 2011, 13:12
bom se algum amigo poder mim dizer qua o valor dos resistores na placa R.G.B  r901, r927 pois os mesmo aqui estão carbonizados
Re: TV CCE HPS-2991V SEM IMAGEM E SOM By: marcosbr Date: 09 Novembro 2011, 16:29
 Veja este:




Páginas: 1