Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
som Philips fwc780 aparelho não liga,não acende o painel By: benchaia Date: 16 Out 2011, 12:16
Aparelho: som
Marca:    Philips
Fabricante:    
Modelo:   fwc780
Defeito:   aparelho não liga,não acende o painel

não esta armando as tensões do transformador porque o rele não atraca e faz funcionar o transformador,mas existe no tranformador do rele e existe tensão nos transistores,estava vereficado pelo esquema eletrico e tem as ligações no conector estou imaginando que e o cabo flat aquele mais fragil que usa em dvd na unidade otica que vão os sinais para disparar o rele e ligar o aparelho estou certo e isso mesmo se não o que mais verificar para que o aparelho alimente das tensoes de 12  e 5 volts

Agradeço a quem puder ajudar.
benchaia

Re: som Philips fwc780 aparelho não liga,não acende o painel By: benchaia Date: 26 Out 2011, 20:02
o micro do painel estava estourado alguem tem uma sucata que possa vender peças ou placa deste som
Re: som Philips fwc780 aparelho não liga,não acende o painel By: benchaia Date: 18 Novembro 2011, 19:55
o problema esta no micro ele estourou,ai o aparelho não fazada mesmo,estou tentando negociar com o cliente outro aparelho em troca do som
Páginas: 1