Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv samsung cl-21k40mq tela branca com retraço By: ruan miranda Date: 24 Set 2011, 22:04
Nome: ruan araujo miranda
Email: ruan_miranda@hotmail.com.br
Nível de conhecimento em eletrônica: Médio

Mensagem:
boa noite amigos estou com essa tv samsung cl-21k40mq com tela branca com retraço ja verifiquei a tenção dos 180v está ok ja troquei o micro processador mesmo jeito a eprom tambem troquei e nada troquei o ( tda6107jf) na placa do rgb e nada se alguem tiver alguma dica por favor me ajudem por que não sei mais o que fazer. Obs:tem audio normal.

---
Como conheceu o nosso site?
Conheci o Tectonny pelo Google
Re: tv samsung cl-21k40mq tela branca com retraço By: UNIDASEX Date: 25 Set 2011, 02:20
Amigo:


Vc. não informou sobre tensões de polarização do RGB que saem do MICRONAS e chegam a pci do tubo. Já as verificou??


Ricardo
Re: tv samsung cl-21k40mq tela branca com retraço By: A.Lopes Date: 25 Set 2011, 20:55
Ruan,  verifique solda fria na placa do tubo. Caso ok. Troque o capacitor do screen nesta mesma placa.
Re: tv samsung cl-21k40mq tela branca com retraço By: bettosom Date: 28 Set 2011, 21:15
Como citou o amigo UNIDASEX,as tensoes do RGB,é de suma importância nesse caso. Veja se nao ha fusistores partidos.
Re: tv samsung cl-21k40mq tela branca com retraço By: adelio Date: 30 Set 2011, 16:22
amigo não sei nem o que ti dizer porque estou com uma aqui cl21n11mq tela branca com linhas e desliga ja fiz de tudo coloquei ate a placa do soquete de outra e permanece o defeito tem 180v video os 16v o screen obedece tem esta mensagem aqui mas encostei a mesma no meu caso ja estou disconfiando do microna.
Re: tv samsung cl-21k40mq tela branca com retraço By: A.Lopes Date: 30 Set 2011, 19:02
Ruan, observei que no seu perfil as mensagens estão em  0  (zero)
Você abriu este Tópico em 24/09/11 e até o momento não tivemos nenhuma
resposta sua. 
Qual foi o proximo passo que você fez, para recuperar a imagem desta Tv ?
Aguardamos resposta.
Lopes
Re: tv samsung cl-21k40mq tela branca com retraço By: bettosom Date: 01 Out 2011, 21:36
Pois é RUAN. Todos anciosos para te ajudar, e VC.até o momento nâo retornou.
Páginas: 1