Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv Philips 29pt4643/78 quadro reduzido dados da epron By: lunablade Date: 11 Set 2011, 13:46
Aparelho: tv
Marca:    Philips
Fabricante:    
Modelo:   29pt4643/78
Defeito:   quadro reduzido dados da epron

olá gostaria de saber se alguem tem os dados de eprom dessa tv
estou com quadro reduzido na imagem mas a fonte tem 140v .
vi em alguns foruns sobre o chassi não consegui identificar qual é o chassi desse tv mas essa é aquela que usa dois transistor na vertical (par casado).

 quando chegou estava só em stand by depois que troquei o fotoacoplador ela liga,sintonisa canais imagem bem apagada,sem som e quadro reduzido peguei uma epron virgem e coloquei abriu o quadro todo deu chuvisco (sinal de video) e ficou com caracteres na frente por isso pesso se alguem tem os dado de eprom desde já fico no aguardo e agradeço


Agradeço a quem puder ajudar.
jander cano de luna

Re: tv Philips 29pt4643/78 quadro reduzido dados da epron By: Sergio Freitas Date: 11 Set 2011, 18:38
Luna


Se chegou até ai é só entrar no mode de serviços e colocar os parametros de acordo com o manual.
Re: tv Philips 29pt4643/78 quadro reduzido dados da epron By: caim Date: 22 Set 2011, 21:23
Colega esse chassis e L04 se eu nao estou enganado ele usa o processador hercules sob a placa aquele grandao,grave a memoria da 29pt 5642 e faça os ajustes fino.Boa sorte
Páginas: 1