Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
HD, qual a melhor marca? Samsung, WD ou Seagate? By: Assato Date: 22 Ago 2011, 13:54
Amigos, estou pensando em adquirir um HD e gostaria de saber qual destas 3 marcas funciona melhor.
Em termos de funcionalidade, performance, durabilidade e tambem custo.
Tenho na CPU um de 250G, posso instalar um com 1 tera ou 1,5 tera?
Já utilizo um externo de 1 tera para arquivar minhas musicas de karaoke (video) com mais ou menos 6.000 musicas. (musica japonesa).
Nesta epoca do ano, (frio) o HD começou a roncar, porisso penso em trocar antes que dá pau.
Espero resposta dos amigos.
Abraços e boa sorte. Assato.
Re: HD, qual a melhor marca? Samsung, WD ou Seagate? By: tectonny Date: 23 Ago 2011, 18:29
Seagate sem dúvida, eu comprei um que tem garantia de 2 anos e meio, se fosse ruim seria igual aos outros, 1 ano ou seis meses de garantia apenas.
Re: HD, qual a melhor marca? Samsung, WD ou Seagate? By: Assato Date: 23 Ago 2011, 20:01
Obrigado Toninho, por mais esta informação.
Vou sem duvida adquirir um HD Seagate.
Já estava optando mesmo por esta marca, mas como não conheço, achei melhor perguntar.
Muito melhor a sua dica, de um verdadeiro usuario.
Muito obrigado mais uma vez.
Abraços, Assato.
Re: HD, qual a melhor marca? Samsung, WD ou Seagate? By: Assato Date: 27 Ago 2011, 14:52
Ontem, feriado de aniversario da cidade, estive em Pedro Juan Cabalello Paraguai e comprei no Shoping China um HD de 1,5 teras SEAGATE por U$ 90,00 cerca de R$ 150,00.
Hoje pela manhã fui atras dos cabos de ligação SATA, já está instalado na CPU o HD que usava no Externo de 1 tera  Samsung e está em formatação do CASE para receber os 1,5 teras.
Agradeço ao Toninho Tectonny pela informação de marca para minha escolha.
Abraços, Assato.
Topico mais do que RESOLVIDO.
Páginas: 1