Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
TV Semp tv2091-JAV volume auto dando interferencia na imagem By: marin Date: 08 Ago 2011, 18:49
Aparelho: TV
Marca:    Semp
Modelo:   tv2091-JAV
Defeito:   volume auto dando interferencia na imagem

ela esta com saida hor. bu808 queimado, troquei voltou funcionar normal mas com o vol. baixo, quando ergue aparece sombras oscilando,  e com o vol. bem alto chega aparecer sombras em barras azul. tanto em AV como nos canais, mais vol. mais interferencia. alguem pode me dar uma dica deste defeito,.....

Obrigado a quem puder ajudar.
roberto marin angelo

Re: TV Semp tv2091-JAV volume auto dando interferencia na imagem By: marcosbr Date: 08 Ago 2011, 22:54
 Verifique o amplificador e sua fonte.
Re: TV Semp tv2091-JAV volume auto dando interferencia na imagem By: marin Date: 10 Ago 2011, 15:32
Ok, nao consegui  a resposta deste defeito, entao  coloquei um amprificador , separado, ai funciona normal, sem interferencia. aum abraço .
Re: TV Semp tv2091-JAV volume auto dando interferencia na imagem By: trudes Date: 10 Ago 2011, 19:03
Tá tudo bem, resolveu do seu "jeitinho".
Mas esta "gambiarra", não vai para o fórum de resolvidos.
Aqui é um fórum técnico. Se tivesse insistido em perguntar, teria conseguido mais ajuda e o conserto do aparelho. Temos bons técnicos aqui para te orientar.
Isso aí que você fez, está longe de ser um conserto!
Vê se melhora o seu conhecimento técnico!!
Re: TV Semp tv2091-JAV volume auto dando interferencia na imagem By: marin Date: 10 Ago 2011, 19:26
aok  Amigo  Trudes,  eu dependo do que faço, e o fregues nao quer saber de nada ele quer assistir tv, entao o que fiz foi bem feito agradou meu fregues,  eu fico chateado porque queria resolver pelo certo com isso aprender mais., mas tem muitas pergutas neste forum que pouca gente esta ajudando. ::), quem sabe uma outra, voces me ajudem. valeu meu amigo....
Re: TV Semp tv2091-JAV volume auto dando interferencia na imagem By: marcosbr Date: 10 Ago 2011, 22:07
 Estamos disponibilizando um novo serviço:
MOTO-TÉCNICO.
Ele da a dica, e vai aí consertar pra você.
Se "depende" do que faz...
Não faça estas porcarias. Aprenda a trabalhar!

Re: TV Semp tv2091-JAV volume auto dando interferencia na imagem By: marin Date: 06 Set 2011, 12:32
Amigos, me desculpa, mas voltei a trabalhar nessa tv. e consegui sanar esse defeito de interferencia na imagem,           era o  transitor Q405 C3209. ok,  agora foi resolvido, mas esse tal MARCOSbr e muito mau criado, deveria estar ajudando e nao criticando OK, de ja deixo minhas desculpas  aaos colegas,.
Re: TV Semp tv2091-JAV volume auto dando interferencia na imagem By: marcosbr Date: 06 Set 2011, 12:59
 Parabéns.
Tanto te ajudei... Que solucionou sem gatilho! (a critica é a companheira do serviço mau feito)
Melhor eu ser "ignorante" aqui, do que a tua clientela te chamar de lambão!
Faça o serviço correto, e não haverá criticas!
Um abraço.
Páginas: 1