Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv lg mod-cp 29q54A By: ze antonio Date: 18 Julho 2011, 20:35
olá amigos do forum. precisando do esquema deste tv. esse chassis trabalha com o micronas vct3804b d6.
este tv estar com tela escura e som normal . percebi que  a tenção ik estar muito baixa. ao abri oscree a tela fica branca com linhas de retraços mas a imagem aparece muito fraca por tras das linhas. estou semo esquema deste tv. se alguem puder mim ajudar ,fico agradecido.
Re: tv lg mod-cp 29q54A By: siatec Date: 18 Julho 2011, 20:50
ja procurou  o   esquema  para   baixar  onde?????????
Re: tv lg mod-cp 29q54A By: lourival j oliveira Date: 18 Julho 2011, 21:21
Baixe este esquema e confira, não sei se é exatamente o que precisa.



http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,startdown/id,4890/
Re: tv lg mod-cp 29q54A By: ze antonio Date: 31 Julho 2011, 18:58
olá amigo descupa a demora. o esquema não bate com o parelho que tenho na bancada, mas muito obrigado pela a ajuda
Re: tv lg mod-cp 29q54A By: csouza Date: 31 Julho 2011, 20:29
Pois é Zé,as vezes não se tem como esconder informações na internet.Veja voce que ao tentar te ajudar procurando o esquema do seu aparelho,descobrir que em outro forum a solução já foi passada desde quarta-feira dia 27.Seja honesto amigo para não perder credibilidade por onde anda.
Re: tv lg mod-cp 29q54A By: ze antonio Date: 31 Julho 2011, 20:59
ou amigo, no que estou sendo desonesto? eu recebe sim o esquema serto de outro forum, qual é o broblema que tem nisso? eu agradeço por vc ter mim ajudado, mas o seu esquema não deu no modelo que tenho aqui, o esquema que realmente deu certo foi de aluizo lima de outro forum. que desonestidade tem nisso? o que vc que que eu faça, pode mim dizer?
Re: tv lg mod-cp 29q54A By: csouza Date: 31 Julho 2011, 21:14
Problema nenhum amigo,se sua resposta não fosse essa aqui:"olá amigos , bom dia. pedir aqui no forum o esquema deste tv aqui no forum.. e um dos amigos mim enviou o esquema.não enviei a resposta porque o tópico foi bloqueado.
mas o problema foi resolvido. tv lg rp 29q54 a . defeito tela escura com linhas branca , mas com som normal.o defeito é o micronas vct3804b , não mais fornecido pela a lg.
esse ci mata a tensão de IK vindo da pci de rgb pci do tubo. a gradeço a os amigos que nos ajudaram. a ajuda maior foi do Aluizo lima".E isso na quarta feira.Hoje voc colocou uma resposta no tópico e não notificou nada de solução.Se quize eu posto o link.Mas a turma aqui é bastante inteligente e já deve ter verificado também.DEIXO CLARO QUE NÃO HÁ PROBLEMA ALGUM EM PARTICIPAR DE OUTROS FORUNS.Não é essa a questão.

Re: tv lg mod-cp 29q54A By: ze antonio Date: 31 Julho 2011, 21:27
ok amigo? descupa a falha, na verdade eu so lebrei de coloca a resposta da soução do problema porque na quele momento o defeito foi descoberto, e por não ter muitas esperiencia  de como se usa os forum, eu cometir esta falha. prometo que vou ficar mais atento.e com os erros as vezes é que se aprende. era mesmo para eu ter colocado aqui no forum a solução ou a dica, para servir para todos. peço desculpas.
Páginas: 1