Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Receptor century USR 1900 Sem sinal de video By: carlosefsa Date: 19 Out 2008, 15:24
Boa tarde, sou novo no forum, e estou precisando de ajuda meu receptor century USR 1900 ele liga, mas não aparece nenhum sinal de video e audio.Alguém poderia me ajudar.
Re: Receptor century USR 1900 Sem sinal de video By: Claudio Carvalho Date: 19 Out 2008, 17:10
Caro Carlos.

Olha,pode ser várias coisas. 1º) pode ser o LNB que esta ruim, 2º) pode ser o fio partido,pois o receptor manda uma voltagem de +ou- 23 volts´para a "cabeça" onde fica o LNB e 3º) poder ser o TUNER que está ruim e pode ser uma porção de coisas que só um técnico pode resolver. Procure uma oficina técnica, e confie o seu aparelho a ela, com certezaela saberá fazer o conserto e mais ,não é caro!

Cláudio
Re: Receptor century USR 1900 Sem sinal de video By: fxsat Date: 04 Novembro 2008, 20:32
pode ser solda fria no ci stv.o estranho é que no caso  de ser solda fria no ci era para ter audio ,então pode ser augum transistores bc547 proximo ao ci
Re: Receptor century USR 1900 Sem sinal de video By: GAJCNOBRE Date: 19 Novembro 2008, 09:18
Comprei esse receptor há 1 mes e isso vem acontecendo sem nenhuma regularidade. Tenho resolvido retirando o aparelho da tomada eletrica dou um tempo e ligo novamente. Não consigo achar uma Assistencia Autorizada da century para ver se resolvo esse problema
Páginas: 1