Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
som sony hcd-rg121 entrando em stand by By: carlos a.a.almeida Date: 26 Maio 2011, 19:13
Aparelho: som
Marca:    sony
Modelo:   hcd-rg121
Defeito:   entrando em stand by

Este aparelho chegou em minha bancada com o seguinte sintoma, quando se aperta a tecla que liga ele acende e de repente depois de ens 4 segundos ele desarma e fica so piscando o led do satand by, e rara a vez que ele funciona, mais mesmo assim e por pouco tempo, desliga do mesmo jeito,testei nas correntes de 110 e 220 volts nao tem diferença desliga do mesmo jeito. se alguem tiver um dica favor mim mande desde ja agradeço.

Obrigado a quem puder ajudar.
carlos a. a. almeida

Re:som sony hcd-rg121 entrando em stand by By: jacunda Date: 26 Maio 2011, 19:43
Carlos, não é preciso abrir dois topicos para o mesmo aparelho, apaguei um.
Quanto ao defeito, você tem que dizer o que já fez, se as voltagens estão todas corretas, se tem audio nas saidas, etc...!
Re:som sony hcd-rg121 entrando em stand by By: marcos.rjb Date: 26 Maio 2011, 20:42
Por acaso aparece a mensagem de "Protect" na tela?
Re:som sony hcd-rg121 entrando em stand by By: bettosom Date: 26 Maio 2011, 20:47
Carlos,faça o que o JACUNDA  citou,além de completar seu PERFIL,colocando CIDADE E ESTADO onde Vc. Trabalha.
Re:som sony hcd-rg121 entrando em stand by By: carlosigt@brisanet Date: 27 Maio 2011, 06:18
Bem amigos como falei da primeira vez este som quando ele desliga corta tudo nao fica nada, mais de vez em quanto ele funciona e e normal, quanto as correntes vou providenciar as medidas pegando o esquema.
Re:som sony hcd-rg121 entrando em stand by By: carlosigt@brisanet Date: 27 Maio 2011, 06:21
Amigo marcos naoa aparece nenhuma mensagem quando ele apaga simplesmente fica piscando ao led de stand by e quanto ao meu perfil eu ja sou registrdo no fofum e tem tudo sobre mim ai, obriggado amigos.
Re:som sony hcd-rg121 entrando em stand by By: jacunda Date: 27 Maio 2011, 08:42
Está mas me parecendo solda fria no estágio de saida de audio.
Páginas: 1