Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv gradiente 2021(cdg) horizontal abrindo lentamente By: sivaldo avelino Date: 22 Maio 2011, 19:20
Aparelho: tv
Marca:    gradiente
Modelo:   2021(cdg)
Defeito:   horizontal abrindo lentamente

pessoal esta tv chegou com a saida H  bu 2506dfx queimada, fis a substituição do mesmo e a tv funcionou normal, entreguei para o dono ,ate ai tudo bem, dois meses depois a tv voltou com o mesmo defeito,troquei a sáida horizontal novamente,só que quando liga a tv a tela abre lentamente somente no sentido horizontal,e as vezes fica fugindo a cor,já pus flaybeck novo,sáida vertical,ja verifiquei, R,C, dos cirquito vertical e horizontal e estão todos em perfeito estado, ja troquei alguns deles que estaria suspeito mas até agora nada,eu pergunto aos colega esta defeito pode estar sendo gerado do microna ic principa?ficarei muito grato a quem puder mim ajudar, abraços aos colegas.

Obrigado a quem puder ajudar.
sivaldo avelino

Re:tv gradiente 2021(cdg) horizontal abrindo lentamente By: RUY BARBOSA JUNIOR Date: 23 Maio 2011, 07:48
colega como está tensão de mais b do saida pode ser sua fonte.

RUY
Re:tv gradiente 2021(cdg) horizontal abrindo lentamente By: sivaldo avelino Date: 31 Maio 2011, 20:31
meu caro colega em primeiro lugar, mim desculpe por a demora de responder,mas respondndo a sua pergunta eu posso lhe diser que a tensão de +b estar normal, mas de qualquer maneira obrigada pela dica.
Páginas: 1