Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
SOM AIWA JAX-PK66 COMPARTIMENTO DE  CD INOPERANTE By: Agnaldo Fernandes Date: 19 Maio 2011, 12:29
Aparelho: SOM
Marca:    AIWA
Modelo:   JAX-PK66
Defeito:   COMPARTIMENTO DE  CD INOPERANTE

ESTE APARELHO DE SOM ESTA FUNCIONANDO NORMALMENTE, POREM A PARTE DE CD ESTA INOPERANTE QUANDO ACIONADO AS FUNÇÕES O PAINEL RESPONDE A ELAS MAS NAO É EXECUTADO ..
AINDA NAO CONSEGUI ACHAR NADA DE ERRADO PELO MENOS QUANTO  A TENSÃO ..

SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO


Obrigado a quem puder ajudar.
Agnaldo Fernandes

Re:SOM AIWA JAX-PK66 COMPARTIMENTO DE  CD INOPERANTE By: paulo52 Date: 19 Maio 2011, 15:12
Agnaldo , checou os  cabos  flat's???
A  correia  do  motor  que  movimenta  a  gaveta ,se esta  estiver  partida  ,  ele  não  faz  nada .
Re:SOM AIWA JAX-PK66 COMPARTIMENTO DE  CD INOPERANTE By: Agnaldo Date: 20 Maio 2011, 15:14
Boa Tarde Paulo52

os flat's estão bons.. e a correia normal ..

os motores tambem estao bons

Re:SOM AIWA JAX-PK66 COMPARTIMENTO DE  CD INOPERANTE By: Canmeira Date: 20 Maio 2011, 16:50
Verifica se a tensão power on do CD está chegando ao circuito.
Re:SOM AIWA JAX-PK66 COMPARTIMENTO DE  CD INOPERANTE By: Agnaldo Date: 20 Maio 2011, 17:35
Boa Tarde Carlos

No compartimento de cd tem os 7v, e os 3,3v
e os 9v de alimentação dos drives de motores ...

as alimentações estão corretas .. os motores, correias, a chave de detecção de open close ta tudo bom ..

Uma OBS.. quando aperto open .. aparece no painel open.. ai abro manualmente a gaveta a chave de open close é acionada mas no painel nao muda continua escrito open como se estivesse fechada ainda, mas a chave esta boa e chaveando a tensão de 3,5v para o micro.
ja estou ficando meio sem rumo

me ajudem .. ai
Re:SOM AIWA JAX-PK66 COMPARTIMENTO DE  CD INOPERANTE By: Agnaldo Date: 23 Maio 2011, 11:36
...

Páginas: 1