Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
SOM PIONNER XR-P170CSW SEM LEITURA CD By: netec Date: 12 Maio 2011, 11:52
Aparelho: SOM
Marca:    PIONNER
Modelo:   XR-P170CSW
Defeito:   SEM LEITURA CD

Ola Pessoal - esse equipamento chegou desmontado faltando a unidade optica - na loja de peças daqui me disseram que era sf-p101 n - só que ja coloquei 3 e não funciona - será que estão certos do modelo - alguém saberia me dizer ? ou como eu poderiar sanar este defeito?

Desde já o meu muito obrigado


Obrigado a quem puder ajudar.
Carlos

Re:SOM PIONNER XR-P170CSW SEM LEITURA CD By: LEXUZBOX F-36 Date: 12 Maio 2011, 12:12
Na frente dele não está escrito "X-P170C"?
Re:SOM PIONNER XR-P170CSW SEM LEITURA CD By: Carlos Alberto Prade Date: 12 Maio 2011, 12:17
Amigo Lexuzbox f-36
Exatamente  X-P170C SW
Até mais
Re:SOM PIONNER XR-P170CSW SEM LEITURA CD By: LEXUZBOX F-36 Date: 12 Maio 2011, 12:29
Eu tenho esse aparelho na minha residencia mas sem o "SW", Tenho certesa que não é essa unidade. Se vc quizer posso abri-lo para ver!
Re:SOM PIONNER XR-P170CSW SEM LEITURA CD By: Carlos Alberto Prade Date: 12 Maio 2011, 12:40
Amigo Lexuzbox f-36 - vamos aguardar se algum outro companheiro que tiver essa informação nos ajude - sem ter que desmontar seu equipamento só para ver o código da unidade. Somente em ultimo caso eu te pediria para fazer isto.

Mas valeu mesmo pelo seu companheirismo.

Muito obrigado.

Carlos.
Re:SOM PIONNER XR-P170CSW SEM LEITURA CD By: LEXUZBOX F-36 Date: 12 Maio 2011, 12:45
Netec, acabei de olhar e realmente é essa mesma da marca sanyo e sem o n. Verifique o cabo flat, basta uma trilha arrebentada para dar problema, ok?
Re:SOM PIONNER XR-P170CSW SEM LEITURA CD By: Carlos Alberto Prade Date: 12 Maio 2011, 16:25
Amigo muito Obrigado pela ajuda

Mas agora a coisa complicou pois ja coloquei flat novo e 3 unidades novas tambem e nada de funfar

Se alguem puder ajudar agradeço imensamente.

Carlos

Valeu  Lexuzbox f-36 - Obrigado
Re:SOM PIONNER XR-P170CSW SEM LEITURA CD By: jarbas Date: 12 Maio 2011, 20:43
veja se tem pulso se o cd quer rodar mas não roda se for procure o ci drive e troque
Re:SOM PIONNER XR-P170CSW SEM LEITURA CD By: LEXUZBOX F-36 Date: 13 Maio 2011, 08:06
O motor que gira o cd alterado, acontece isso. Se eu fosse vc, eu trocaria! Só cuidado com a altura do pequeno disco que sustenta o cd, é um saco deixar na altura certa!
Re:SOM PIONNER XR-P170CSW SEM LEITURA CD By: LEXUZBOX F-36 Date: 13 Maio 2011, 08:11
Lembrei agora, vc está abrindo o jamper (pequeno ponto de solda) da unidade?
Re:SOM PIONNER XR-P170CSW SEM LEITURA CD By: Carlos Alberto Prade Date: 23 Maio 2011, 07:40
Desculpe amigos - estava com outros equipamentos em serviço que acabei me afastando deste - -a resposta é, SIM,  estou abrindo o jumper das unidades. e acabou de chegar a quarta unidade vindo de um fornecedor diferente - vou tentar e posto logo mais.
Até Lá.

Obrigado.

Carlos
Páginas: 1