Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Oscilóscopio uma Boa Marca um Otimo Modelo Para Comprar By: Enner Date: 08 Maio 2011, 11:42
Aparelho: Oscilóscopio
Marca:    Uma Boa Marca
Modelo:   Um Otimo Modelo
Defeito:   Comprar

Bom dia amigos,preciso de comprar um Osciloscópio,preciso de uma opiniao de Voçes,sobre esse aparelho A/D qual a Deferença de modelo,menos quantidade MHZ com os mais alto e marcas.peço Imformaçao de voçes que ja posui esse Aparelho.e qual os outros aparelhos deve Ter para trabalhar com oscilóscopio.

Obrigado a quem puder ajudar.
Clézio Alves

Re:Oscilóscopio uma Boa Marca um Otimo Modelo Para Comprar By: tecnovideo eletronica Date: 09 Maio 2011, 09:28
AMIGO EU tenho um de 20mhz analógico e já não tá servindo mais so para aparelhos de som e tvs trc ele é ótimo minipa mo1221, más para as tvs de lcd ,plasma e aparelhos de dvd , já to ensaiando comprar um de 100mhz digital que é o mínimo hj pra estas tecnologias duro é o preço que varia de 1900,00 a 2700 um osciloscopio de 100mhz a 500 mhz digital,depende do uso que vc vai fazer e no que pretende trabalhar, para as lcd e plasma precisa ser técnico nivem 3 e um bom conhecimento dos circuitos e formas de onda más osciloscopio foi o melhor investimento que ja fiz n minha eletronica resolvi defeitos que muitos técnicos aq não conseguiram!
abraço!
Re:Oscilóscopio uma Boa Marca um Otimo Modelo Para Comprar By: chiquinho Date: 10 Maio 2011, 08:25
tecnovideo qual o modelo desse de 100mhz ou seja qual e codigo da minippa aguardo sua resposta.abraços chiquinho
Re:Oscilóscopio uma Boa Marca um Otimo Modelo Para Comprar By: Protek Date: 10 Maio 2011, 08:37
Amigo se vc quizer um para tvs,dvds,tv lcd compre um de 50mhz não precisa mais, comprei um deste a pouco tempo e foi que as fabricas me indicou, logico um de 100mhz seria melhor para o futuro, mas nomomento faz tranquilo o de 40mhz ja é muito bom. dê uma olhada neste:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-181461601-osciloscopio-digital-colorido-rigol-ds1052e-50mhz-usb-pc-dso-_JM
Re:Oscilóscopio uma Boa Marca um Otimo Modelo Para Comprar By: chiquinho Date: 10 Maio 2011, 08:44
vc sabe si aqui em sao paulo tem uma filial da loja que vc adiquiriu o seu osciloscopio?abraço chiquinho
Re:Oscilóscopio uma Boa Marca um Otimo Modelo Para Comprar By: tecnovideo eletronica Date: 11 Maio 2011, 09:06
Realmente se voce tiver um dinheiro disponivel para adquirir um de 100mhz ou mais será melhor más um de 50mhz já dá sim por alguns anos pois eu tenho um de 20mhz analógico e trabalho com ele a muitos anos e no caso de fonte e sinais de vídeo e audio ele é ótimo ,más para capturar sinais digitais coitadinho não dá msmo!
abraço! 
Re:Oscilóscopio uma Boa Marca um Otimo Modelo Para Comprar By: Protek Date: 11 Maio 2011, 16:46
Este que comprei da Rigol DS-1052e digital tem um video no youtube que ensina fazer uma up grade nele para 100mhz.
Páginas: 1