Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV 29'' PHILCO PCS 2956 QUADRO REDUZIDO E SEM TRAMA By: TV TEC ELETRÔNICA Date: 02 Maio 2011, 16:11
Aparelho: TV 29''
Marca:    PHILCO
Modelo:   PCS 2956
Defeito:   QUADRO REDUZIDO E SEM TRAMA

 Ola pessoal, alguém sabe porque essa tv esta apresenta o quadro reduzido se: as fontes da saida da fonte estão normais(b2=130, b7=8,b8 e b9..) porém as fontes da saida do Fly estão  baixas. parece no oscilador H.

alguém ja pegou isso?


Obrigado a quem puder ajudar.
Adel

Re:TV 29'' PHILCO PCS 2956 QUADRO REDUZIDO E SEM TRAMA By: marcosbr Date: 02 Maio 2011, 21:35
 Confere.
Re:TV 29'' PHILCO PCS 2956 QUADRO REDUZIDO E SEM TRAMA By: TV TEC ELETRÔNICA Date: 03 Maio 2011, 15:21
  Marcos, Desses ai , só o saida H. mesmo que não substitui. mas será ?? vou trocar e retorno.
Re:TV 29'' PHILCO PCS 2956 QUADRO REDUZIDO E SEM TRAMA By: marcosbr Date: 03 Maio 2011, 16:21
 Não.
Os capacitores eu disse para conferir, por causa do "quadro" Saída não acredito.
Tentou ver se funciona em  AV? Tentou entrar me serviço?
Re:TV 29'' PHILCO PCS 2956 QUADRO REDUZIDO E SEM TRAMA By: TV TEC ELETRÔNICA Date: 04 Maio 2011, 10:22
 Marcos,
   
  talvez eu não tenha explicado direito. a tela esta reduzida em todas as laterais. linhas de retraço(devido a baixa emissão dos catodos pois: a fonte secundária esta perfeita porém as fontes da saida do FLY estão baixa devido a algum porblema no sinal do oscilador horizontal. parece que não esta chaveando o saida corretamente.
estou deixando passar alguma coisa.. mas vou achar.
Re:TV 29'' PHILCO PCS 2956 QUADRO REDUZIDO E SEM TRAMA By: marcosbr Date: 04 Maio 2011, 19:05
 Adel.
Vamos recomeçar.
Descartado os capacitores... Falei da memória, pois poderia se tratar de perda de dados.
Mas como você fala em fontes secundarias baixas... Vamos rever a analise!
Não seria o caso de "consumo" pois o +B esta normal, e saída não aquece.
O importante agora é: Baixas quanto? Todas elas?
Coloque valores.
Páginas: 1