Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
TV Toshiba 2157 bfs Som e canais pulando By: highlander Date: 02 Maio 2011, 11:55
Aparelho: TV
Marca:    Toshiba
Modelo:   2157 bfs
Defeito:   Som e canais pulando

Boa-tarde colegas estou com esse tv com o volume sem controle ou seja alto e os canais pulando sozinhos o controle ñ atua , encontrei o regula dor do varicap com solda frias e em outras partes tb , resoldei mas ñ parou como játentei baixar o esquema dela e ñ estou conseguindo será que vcs podem me dá uma dica. Agradeço imensamente

Obrigado a quem puder ajudar.
Carlos Aberto

Re:TV Toshiba 2157 bfs Som e canais pulando By: trudes Date: 02 Maio 2011, 13:09
Esquema:

http://www.4shared.com/document/RWZT0MCQ/Ch-FS2A-TV-2157_B_FS.htm

Mas antes de qualquer pesquisa nele, verifique essas teclas.

Re:TV Toshiba 2157 bfs Som e canais pulando By: tesser Date: 02 Maio 2011, 13:21
ola amigo, troque as chaves de funçoes, ja passei por isso alem é claro de fazer uma ressolda geral deste chaci pois este tambem pode ser um motivo. boa sorte e poste resultados...........
Re:TV Toshiba 2157 bfs Som e canais pulando (RESOLVIDO) By: highlander Date: 02 Maio 2011, 21:48
Boa-noite colegas , Trudes e Altair e demais , fiz as verificações devidas nos estágios do varicap nos 33v , Scl e Scda e resoldei o ci oscilador  e então o tv voltou ao normal , ou seja ao fazer essa resoldagem verifiquei que alguns pinos estavam quase que soltos , valeu as dicas dos colegas.Abraços
Páginas: 1