Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
som panasonic sa-ak17 mecanica fora do ponto By: homenaranha Date: 25 Abr 2011, 09:58
Aparelho: som
Marca:    panasonic
Modelo:   sa-ak17
Defeito:   mecanica fora do ponto

bom dia, amigos estou com este som panasonic com amecanica fora do ponto ,pois assim que ligo a bandeja abri e fecha e depoois trava ,esta fora de ponto ,os amigos como mim ajuda para colocar esta bandeja nu ponto ,eu agradeço a todos ok .



Obrigado a quem puder ajudar.
gutemberg

Re:som panasonic sa-ak17 mecanica fora do ponto By: f@bio$$$ Date: 25 Abr 2011, 19:48
baixe o manual em: 

http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,startdown/id,13634/
Re:som panasonic sa-ak17 mecanica fora do ponto By: homenaranha Date: 26 Abr 2011, 17:14
boa tarde f@bio$$$ ,muito obrigado ,o manual esta em ingles mas da paara ver , os pontos . ...
Re:som panasonic sa-ak17 mecanica fora do ponto By: Canmeira Date: 27 Abr 2011, 10:06
Panasonic, mecanismo de 5 CDs Video aula
Re:som panasonic sa-ak17 mecanica fora do ponto By: homenaranha Date: 02 Maio 2011, 18:05
boa noite , carlos meira eu estou muito grato po vc tem enviado este videio , que resolvel de imediato o meu poblema com a mecanica do ak 17 panasonic ,muito obrigado meu amigos ,que deus nos proteija ,,,,,,
Re:som panasonic sa-ak17 mecanica fora do ponto By: homenaranha Date: 02 Maio 2011, 18:09
mecanismo do ak 17 fora de ponto , resolvido com ajuda dos nossos amigos ,carlos meira e f@bio$$$, muito obrigado a todos ,,,,,,
Páginas: 1