Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TVC PHILCO CPH 04 VERTICAL FECHADO By: ANDERSON.R Date: 21 Abr 2011, 10:05
Aparelho: TVC
Marca:    PHILCO
Modelo:   CPH 04
Defeito:   VERTICAL FECHADO

BOM DIA, ESTOU COM UMA TVC PHILCO QUE ESTA SEM MODELO MAS O CHASSIS DELA É CPH 04 E ESTA COM A PARTE SUPERIOR FECHADO O VERTICAL, JÁ TROQUEI SAIDA VERTICAL, DEFLETORA, C 605, 609, 608, 607, 606, 602, 603 E 613.

Obrigado a quem puder ajudar.
ANDERSON

Re:TVC PHILCO CPH 04 VERTICAL FECHADO By: Marcelão Date: 22 Abr 2011, 23:39
Boa noite.

Sem o modelo fica um pouco dificil ajudar, principalmente que você já deu os passos principais.
Qual o saída vertical que ele trabalha?
Re:TVC PHILCO CPH 04 VERTICAL FECHADO By: marcosbr Date: 23 Abr 2011, 12:32
http://www.4shared.com/get/cEAeYHkC/TV_PHILCO_CPH04_-guia_de_defei.html
Re:TVC PHILCO CPH 04 VERTICAL FECHADO By: MarceloAugusto Date: 23 Abr 2011, 21:18
esse modelo usa o LA 7830 no vertical. Tem os 25v na saida? chega pulso vertical de 60 Hz na saida?
Re:TVC PHILCO CPH 04 VERTICAL FECHADO By: Marcelão Date: 02 Maio 2011, 01:06
Boa noite.

O manual que o Marcos te indicou ajudou a resolver o problema?
O problema é algum resistor aberto ou alterado, verifique com calma.

Re:TVC PHILCO CPH 04 VERTICAL FECHADO By: Joel CS Date: 03 Maio 2011, 03:29
Amigo realmente se vc não tem o modelo ajudaria disser qual CI ela utiliza na saida mais de cara posso adantar algumas dicas
geralmente essa saidas tem um diodo que sai do +b da alimentação do vertical para um determinado pino esse diodo pode estar ruim troque-o não confiem em teste de diodo as vezes o defeito nele não da pra medir, alem disso a  maioria das tv's tem um circuto chamado vertical ramp esse circuito tambem pode acasionar essa defeito pois é como se fosse um retorno do sinal do vertical para o ci oscilador dependendo do modelo do seu CI pode ter ou não, existe um modelo de vertical se eu não me engano o TDA3653 que tem um resistor de valor baixo ligado do terra para um determinado pino, esse resistor é mais ou menos de 370R se ele abrir a amagem fica dobrada ja pequei uma sharp assim demorei a descobrir, boa sorte e até mais.....
Re:TVC PHILCO CPH 04 VERTICAL FECHADO By: marcosbr Date: 03 Maio 2011, 08:10
 Joel.
Leia este link e complete o perfil.
http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=page;sa=aviso
Quanto ao Anderson... Já deveria ter retornado.
Vamos aguardar.
Re:TVC PHILCO CPH 04 VERTICAL FECHADO By: paulobap Date: 03 Maio 2011, 21:53
Apaguei , por fazer 1 comentario parecido ao do  Marcosbr, desculpem.
Páginas: 1