Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
SOM PHILIPS M576 HÓRA DA SOM ÓRA NÃO By: jairo eletronica2009 Date: 06 Abr 2011, 13:08
Aparelho: SOM
Marca:    PHILIPS
Modelo:   M576
Defeito:   HÓRA DA SOM ÓRA NÃO

Ola meus colégas boa tard Bom estou precisando de um auxilio dos senhores,
Bom este som esta com um defeito estranho pq dest modelos é o 1º q eu pego aqui na eletronica
Ele corta o som das caixas de grave e só fica os twiter funsionado
Axei que fosse uma das saidas troquei ela colocando uma nova no lugar funsionou porem o cliente levou mas voutou com o mesmo poblema  nao saindo som nos graves
Ai deixei ele um  pouco desligado  quando liguei ele novamente ele tocou os graves normalment  mas tem vez que ele para os grave i so fica os twiter vcs tem uma dica pra me ajudar  e agora pra piorar ja entrou mais 2 com mesmo defeito


Obrigado a quem puder ajudar.
vidiosom eletronica

Re:SOM PHILIPS M576 HÓRA DA SOM ÓRA NÃO By: Marcelão Date: 06 Abr 2011, 14:00
Boa tarde.

Eu não tenho mutia experiência em som, esse aparelho tem uma saída para grave e outra para agudo? Pois se for apenas uma saída e o divisor for nas caixas, o problema poderá está nas caixas. Mas como você falou que entrou 2 com o mesmo defeito!!!!
Ressolde a etapa de saída e os transistores da fonte, pois no philips são danado para dar solda fria.
Re:SOM PHILIPS M576 HÓRA DA SOM ÓRA NÃO By: jairo_eletronica2009 Date: 06 Abr 2011, 14:27
ok vou verificar

Re:SOM PHILIPS M576 HÓRA DA SOM ÓRA NÃO By: jairo_eletronica2009 Date: 06 Abr 2011, 14:29
Sim são duas saidas  STK 433-070
Re:SOM PHILIPS M576 HÓRA DA SOM ÓRA NÃO By: jairo_eletronica2009 Date: 12 Maio 2011, 08:57
Ola amigos desculp a demora  eu ainda nao conseguir resouver o poblema dos dois aparelhos de sem  resoudei  a fonte  e toda a placa da saida de grave  mas ele funciona  e quando vc axa que esta bom ele some o som e fica so nos twiter   ja to quase desistindo  me da uma lus amigos
Re:SOM PHILIPS M576 HÓRA DA SOM ÓRA NÃO By: A.Lopes Date: 12 Maio 2011, 09:19
Jairo Verifique capacitor elet. no circuito de saida de som.
Re:SOM PHILIPS M576 HÓRA DA SOM ÓRA NÃO By: jairo_eletronica2009 Date: 12 Maio 2011, 10:42
ok amigo vou trocar todos eles
Re:SOM PHILIPS M576 HÓRA DA SOM ÓRA NÃO By: jairo_eletronica2009 Date: 09 Junho 2011, 18:17
amigos  eu troquei os capacitores da saida e o som  esta funcionando corretamente  vou deixalo em teste pra entregar o frêgues com seguranssa  obrigado a todos que pod ajudar
Páginas: 1