Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
DVD PHILCO PH148 Ejeta a gaveta sózinho! By: Lourival(BNU) Date: 30 Março 2011, 19:31
Aparelho: DVD
Marca:    PHILCO
Modelo:   PH148
Defeito:   Ejeta a gaveta sózinho!

Ejeta a gaveta parcialmente , e unidade fica emitindo laser ainda no final do curso, na maioria das vezes qdo o disco ta no final, ou na mudança de camada. ja verifiquei chaves sensoras, fonte (cap).
Alguem ja se deparou com uma situação dessas desde ja agradeço


Obrigado a quem puder ajudar.
Lourival

Re: DVD PHILCO PH148 Ejeta a gaveta sózinho! By: bettosom Date: 30 Março 2011, 20:20
Se as tensôes da fonte estiverem corretas como diz,Veja bem eu ja me deparei,com esse defeito,trocando tres componnentes que podem causar esse defeito: MOTOR do disco, CABO FLET, UNIDADE ÓTICA: qualquer uma dessas causaria.troque primeiro o MOTOR, observe,e siga o exemplo.
Re: DVD PHILCO PH148 Ejeta a gaveta sózinho! By: Lourival(BNU) Date: 30 Março 2011, 20:25
Por gent. desculpem-me, cliquei sem querer em tópico resolvido, até reeviei outro pedido de ajuda.

obrigado
Re: DVD PHILCO PH148 Ejeta a gaveta sózinho! By: Sergio Freitas Date: 30 Março 2011, 20:29
Lourival

Quando acontecer uma falha como esta de por resolvido, não precisa abrir outro tópico, basta clicar novamente em tópico não resolvido (como eu fiz).

Estou apagando o outro.
Re: DVD PHILCO PH148 Ejeta a gaveta sózinho! By: marcosbr Date: 30 Março 2011, 20:43
 Tirei novamente o resolvido. Leia aqui como fazer.
http://www.tectonny.com/forum/index.php?page=16
Re: DVD PHILCO PH148 Ejeta a gaveta sózinho! By: Lourival(BNU) Date: 30 Março 2011, 20:47
ok obrigado, vou verificar os itens sugeridos, e dou retorno
Re:DVD PHILCO PH148 Ejeta a gaveta sózinho! By: Lourival(BNU) Date: 14 Abr 2011, 11:02
obrigado pelas dicas pois através delas achei o defeito, umas das borrachas de supensão trazeira   do pick -up estava "gasta" corroida, talvez pelo tempo, umidade , calor ou má qualidade do material, sendo que não mantinha o mesmo nivel da unidade  mais proximo ao final do disco.
obr pela ajuda foi fundamental
Páginas: 1