Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
TV Semp chassi UNIV lll Leta "M" não desaparece da tela By: Phrancys Date: 30 Março 2011, 15:52
Esta tv está sem a etiqueta de identificação, mas o chassi é o UNIV lll - sem controle remoto e sem AV. Ela quando ligada, funciona tudo normal, mas quando o número do canal desaparece fica no lugar a letra "M" e essa não sai. Substitui a memória mas não resolveu, não sei como dar o reset no micro, já me falaram que é só apertar uma chave de toque na parte trazeira do chassi, mas não vi essa chave. Alguem sabe um outro modo de resetá-la. Obrigado!!!
Re: TV Semp chassi UNIV lll Leta "M" não desaparece da tela By: bettosom Date: 30 Março 2011, 21:14
Se nao estou enganado,essa TV tem uma PILHA interna,parecida com COND.ELETROL. se for o caso desligue a pilha, ligue a TV, desligue a >TV. e Ligue a pilha novamente,testando se ela está boa, e religue a TV: PRONTO: espero ter ajudado.
Re: TV Semp chassi UNIV lll Leta "M" não desaparece da tela By: paulo52 Date: 31 Março 2011, 07:20
Resolvi uma  dessas  ontem  ,  fiz  um  reset  ,  mas  tem  que  ter  o controle .
Re: TV Semp chassi UNIV lll Leta "M" não desaparece da tela By: Phrancys Date: 06 Set 2011, 16:18
Amigos me desculpem por não finalizar este tópico a mais tempo, garanto que isso não mais voltará à acontecer. Esse defeito ja foi sanado. Consegui uma epron e um processador de uma pci idêntica com um amigo e o defeito foi resolvido.  Obrigado à todos pela consideração e fiquem com Deus!
Páginas: 1