Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
gradiente tv 2021 nao grava o micronas By: renajov Date: 10 Out 2008, 12:38
ola amigos to precisando muito da ajuda de vcs, ha um tempo atras comprei um interface pra gravar micronas instalei o programa fiz o cabo pra ligar na tv li td o que tinha pra ler no manual de instalaçao, e ai fui tentar atualizar uma tv gradiente tv 2021 micronas c7 pequei o arquivo certo, (vct 49c7 14 20 v202) coloquei o delay em 20 ,enfim fiz todo o procedimento recomendado e nao consigo gravar o micronas .o que acontece e o sequinte o processo de gravaçao termina em menos de um minuto e nada acontece, ai pequei uma gradiente 14 poleg. que tava funcionando perfeito e fui atualizar .ai ela parou de funcionar. o que pode estar acontecendo? alguem ja passou por isso? se alquem puder me ajudar fico muito agradecido!!! ah ,ja pus o delay ate 100 o tempo aumenta pra pouco mais de um minuto,e nao grava nada...
Re: gradiente tv 2021 nao grava o micronas By: tectonny Date: 10 Out 2008, 12:54
Hum, verifique se o cabo estar correto, veja se reconhe a versao do micronas, veja se a opçao estar em hex.
Re: gradiente tv 2021 nao grava o micronas By: edson tadeu Date: 10 Out 2008, 14:38
ou entao porque voce nao monta um desses gravador de epron que nos postamos aqui outra solução seria voce comprar outro mocrona que ja vem gravado ou botar esses ai em outra tv que esteja funcionando
Re: gradiente tv 2021 nao grava o micronas By: renajov Date: 10 Out 2008, 15:23
a ligaçao do cabo esta correta, quando nao esta, da erro, aparece umas letras vermelhas,quanto ao micronas gravado ,quero eu mesmo grava-lo... um virgem e a metade do preço, se alguem conseque eu tam bem quero consequir,obrigado pelas dicas,se tiver alguma novidade
Re: gradiente tv 2021 nao grava o micronas By: tectonny Date: 10 Out 2008, 16:20
Rapaz se aparece escrito em vermelho é porque não tem ligação com o computador, como vc tá ligando? Usa cabo extensor? Tente testar em outra maquina.
Páginas: 1