Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Para o colega VINI By: fred Date: 09 Out 2008, 07:28
Bom dia  Vini, li  sua  materia , por  sinal  muito boa  e  esclarecedora , gostaria  de uma  informaçao sua  existe  alguma  empresa  que  recupera  CRT??? Estou  com um crt  de 32p  tela  plana  usado  na philco  flat tp 3211  com curto  entre  o pino KG e divisor  de foco  e  tb  entre os  pinos  KB e KR,consultei a  Kinetron , eles  nao recuperam so vendem ( r$ 350,00 + frete),aguardo um retorno.
Re: Para o colega VINI By: edson tadeu Date: 09 Out 2008, 12:05
ha pelo menos uns 15 anos atraz exitia sim tanto é que eles compravam das oficinas e levavam para sp e reabria o canhão e botava o tubo novo outra vez. quando o sr fernando henrique ocupou a presidencia da republica a coisa tomou outro rumo e eu nao sei se estas reformadores existem mais ate a embrape eu nao sei se existe mais pois fazia tubos melhores do que os importados  mais deram um golpe na industria nacional. para favorecer as industrias americanas
Re: Para o colega VINI By: Claudio Carvalho Date: 09 Out 2008, 12:36
Boa tarde Paulo.

Bem, no Rio de Janeiro, no bairro de Higianópolis, tem uma empresa chamada KRUEL, lembra dela? Ela recupera tubo sim! A tempos, eu estava com o tubo de uma 29PT752 em curto e mandei para êles, com a deflectora e veio totalmente pronto, com a convergência OK e com garantia de 06 meses!
Eu não sei onde você está, em que estado e cidade, mas se quiser, posso procurar o nota, apesar de ter se passado alguns anos e ver o endereço para você, caso ache viável,OK!

Um abraço, Cláudio

Re: Para o colega VINI By: fred Date: 09 Out 2008, 14:18
Claudio se  vc  conseguir  eu  agradeço,  vou  ver se  vale  a pena .
Re: Para o colega VINI By: Claudio Carvalho Date: 09 Out 2008, 16:51
Paulo.

Vou amanhã vou ao meu contador, para saber se a nota fiscal do conserto ainda esta em seu poder, mas se não tiver, vou procurar com os colegas daqui para saber o endereço certo e passar a você,OK!
Aqui todos sabem!

Cláudio
Re: Para o colega VINI By: Claudio Carvalho Date: 09 Out 2008, 18:12
Paulo.

Após telefonar para colegas aqui em Terê, a turma me disse que não mais havia a Kruel neste serviço( parece que falil ) e me deram o endereço de uma casa especializada em tubos em São Paulo.
O nome é :
Casa dos Tubos.
End. Rua Aurora 292 - Santa Efigênia  S.P.
Tels:
11 3221-1662   e  11 3221-8504

Vale apena ligar e certificar-se se ha o que procura lá,OK!

Um abraço, Cláudio
Re: Para o colega VINI By: fred Date: 10 Out 2008, 07:13
valeu  Claudio, obrigado pelo  empenho, um  abraço.
Páginas: 1