Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
TV CCE HPS1473 led fica piscando By: aduatisom Date: 20 Março 2011, 19:36
Aparelho: TV
Marca:    CCE
Modelo:   HPS1473
Defeito:   led fica piscando

boa noite amigos estou com esta tv que quando liga o led fica piscando e não liga percebi que o R815 esta quebrado e não consigo fazer a leitura do mesmo se alguem tiver este valor desde ja agrdeço

Obrigado a quem puder ajudar.
aduatisom

Re: TV CCE HPS1473 led fica piscando By: jacunda Date: 20 Março 2011, 19:45
R 815 = 6M8 - Seis mega oito. Porém acredito não ser este o defeito.
Re: TV CCE HPS1473 led fica piscando By: aduatisom Date: 20 Março 2011, 20:57
Amigo esta tv quando peguei tinha uma trilha quebrada refiz a trilha e ela ligou, porem quando estava ligada eu batia na placa e ela se desligava ficando com este defeito do led ficar piscando e agora não liga mais. Quando ligo ela o led pisca e o tubo acende fraco e vai apagando isto acontece umas 3 a 4 vezes depois ela fica com o led aceso. Se aperto a tecla liga ela repete este ciclo novamente não sei o que pode estar acontecendo.valeu amigo
Re: TV CCE HPS1473 led fica piscando By: csouza Date: 20 Março 2011, 21:05
Pega uma boa lupa e analise bem essa placa que tem solda fria ai.Principalmente na área da fonte e horizontal.
Re: TV CCE HPS1473 led fica piscando By: aduatisom Date: 20 Março 2011, 21:57
Amigo veriquei tudo não encontrei nada  medi as tensões no flayback   no b+ tem 103V enquanto esta piscando e cai para 90V quando para de piscar e fica com o led aceso, no pino 6 do flayback   tem a mesma tensão que no b+. Quando ligo a tv ela tenta partir e não consegue ela tenta umas tres a quatro vezes e para enquanto ela tenta partir o led fica piscando
Re: TV CCE HPS1473 led fica piscando By: csouza Date: 21 Março 2011, 19:08
Tem muita informação para esse aparelho nos defeitos resolvidos.Mas,inicialmente troque os BCs que são sempre os vilões dessa fonte.
Re: TV CCE HPS1473 led fica piscando By: aduatisom Date: 22 Março 2011, 21:58
Boa noite amigos fiz o que o amigo ,csousa sugeriu troquei os dois bc337 e a tv voltou a funciona vou deixar testando, agradeço a ajuda dos amigos e até uma proxima oportunidade,valeu...
Páginas: 1