Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV panasonic panasonic tc-29A11 toda vermelha By: albuquerque Date: 18 Março 2011, 22:49
amigos estou com um tv de 29 panasonic mod-tc29A11 ,quando o tv liga tem imagen mais
de pois de 1 minuto a tela fica toda vermelha sem imagen me ajuden por favor. .albuquerque
assisalbu@hotmail.com
Re: TV panasonic panasonic tc-29A11 toda vermelha By: marcosbr Date: 18 Março 2011, 23:02
 Amigo.
Você respondeu em um tópico antigo, e de outro usuário...
Não disse o que já foi feito por você, e colocou no fórum errado.
Fui olhar seu perfil, e tive uma surpresa. Seu registro é de 2008.
Leia este tópico e retorne.
http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,30842.0.html
Um abraço.
Re: TV panasonic panasonic tc-29A11 toda vermelha By: albuquerque Date: 19 Março 2011, 12:41
Aparelho: TV panasonic
Marca:    panasonic
Modelo:   tc-29A11
Defeito:   toda vermelha

dofeito e quando ligo o tv aparece imagen e
logo de pois fica toda vermelha quando aperto no volume aparece a imagen ou no canal e de pois desaparece ficando toda vermelha.
Obrigado a todos .assisalbu@homail.com


Obrigado a quem puder ajudar.
ALBUQUERQUE

Re: TV panasonic panasonic tc-29A11 toda vermelha By: marcosbr Date: 19 Março 2011, 13:29
 Juntei os tópicos.
Falta dizer o que já verificou, e qual circuito esta trabalhando.
Re: TV panasonic panasonic tc-29A11 toda vermelha By: albuquerque Date: 20 Março 2011, 01:45
marcosbr, amigo nem sempre estou na milha cidade no caso e manaus sou piloto do exercito e não tenho  tempo para olhar o pópico e não sabia que tinha o tópico novo
me descupe,e tamben não sei muito colocar as mensagens direito no topico, mais sei pousar
uma aeronave que é mais dificio.obrigado . albuqueruqe
Re: TV panasonic panasonic tc-29A11 toda vermelha By: marcosbr Date: 20 Março 2011, 11:36
 Amigo.
Realmente não deve ser fácil... Mas avião não fica com tela vermelha.
Em eletrônica eu sou bom... Televisão não voa. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas vamos ao assunto do tópico.
O aparelho tem circuitos distintos. Você é quem diz, em qual esta trabalhando.
Continuaremos aguardando seu retorno.
Ao menos olhou a placa do cinescópio? Você é o maestro.
Um abraço.

TV panasonic tc-29A11 toda vermelha By: albuquerque Date: 25 Março 2011, 17:50
Aparelho: TV
Marca:    panasonic
Modelo:   tc-29A11
Defeito:   toda vermelha

amigos esse tv tem todas as tenções mais quando liga tem imagen mais de pois fica toda vermelha se aperta volume aparece imagen e de pois volta fica vermelha.
obrigado a todos que me ajudaren


Obrigado a quem puder ajudar.
ALBUQUERQUE

Re: TV panasonic panasonic tc-29A11 toda vermelha By: marcosbr Date: 25 Março 2011, 19:37
 Continuo aguardando o relato do que já foi feito.
Juntei mais este. Se abrir outro eu apago.
A quantidade de tópicos... jamais vai afetar a qualidade das respostas.
um abraço.
Re: TV panasonic panasonic tc-29A11 toda vermelha By: albuquerque Date: 27 Março 2011, 13:06
amigo marcosbr verifiquei todos os circuitos e nada, marcos o que poderia da esse defeito , vou olhar na placa do tubo ,voce e um cara bacana , abraço albuquerque
Re: TV panasonic panasonic tc-29A11 toda vermelha By: bettosom Date: 27 Março 2011, 13:48
 :)-----------------
Páginas: 1