Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv fhilco tp1453 so liga e desliga pelo controle By: edeniltom Date: 02 Março 2011, 21:04
Aparelho: tv
Marca:    fhilco
Modelo:   tp1453
Defeito:   so liga e desliga pelo controle

esta  tv tem imagem e som  mais todas  as teclas estao travadas,  so liga e desliga  pelo controle ,  refiz algumas soldas frias nos 2 processadores, mais o defeito continua,   alguem poderia me ajudar     neste defeito,  

Obrigado a quem puder ajudar.
edeniltom

Re: tv fhilco tp1453 so liga e desliga pelo controle By: Rangel Date: 02 Março 2011, 21:41
Amigo o correto é Philco. Me parece q vc não tem muito conhecimento, então cuidado para não piorar a situação do aparelho ou tomar um choque. Caso eu tenha me enganado e vc tem conhecimento, vamos la, primeiro vc tem q conferir as chaves de toque, se estiverem ok, vc deve troquer e/ou regrava a eeprom.
Re: tv fhilco tp1453 so liga e desliga pelo controle By: pardalmangaratiba Date: 02 Março 2011, 22:00
corrija o nome é (Philco)  com P  , solte a mini chave função power da placa e troque por nova e verifique se as outras estão com o mesmo problema trocando tambem...
Re: tv fhilco tp1453 so liga e desliga pelo controle By: marcosbr Date: 02 Março 2011, 23:37
 A marca, deu para todos entenderem...
O que falta, é a cidade/estado no seu perfil.

Re: tv fhilco tp1453 so liga e desliga pelo controle By: edeniltom Date: 03 Março 2011, 08:12
 eu sinto que falta em vcs que me mandaram estas respostas, um pouco mais de humildade,  errar uma letra em uma palavra, e normal,  o que  nao e normal e a  arrogancia de vcs  ,   este  forum, e para  ajudar as pessoas, e nao para  fazer criticas, sobre quem escreve  errado, ou nao,   sobre  a minha  esperiencia eu tenho  , 62 anos e 30 do ramo,  quase nao peço ajuda    a vcs,  e quando eu peço  eu tenho isto como resposta,  e quanto ao topico que eu escrevi,  eu ja resolvi, sem  a juda de vcs,     edeniltom >:(
Re: tv fhilco tp1453 so liga e desliga pelo controle By: marcosbr Date: 03 Março 2011, 08:53
 Edenilton.
As respostas são livres, assim como foi a sua. E mal ou bem, você as recebeu!
Todos são usuários como você. Sáo livres para responder ou não.
O que o "fórum" lhe pediu... (eu pedi) Foi a atualização do cadastro.
Fique ciente que isto é para todos. Vou te dar um exemplo:
Você poderia ter colocado isto no seu perfil.
(sobre  a minha  esperiencia eu tenho  , 62 anos e 30 do ramo)
Re: tv fhilco tp1453 so liga e desliga pelo controle By: Rangel Date: 03 Março 2011, 10:21
Caro amigo Edenilton, acho que vc deveria agradecer a ajuda daqueles que te ajudam, ao invés de sair atirando pra todo lado, pois todos aqui tem seus afazeres e suas encrencas para resolver e tiram um tempo todos os dias para ajudar a quem precisa aqui. A intenção não foi em momento algum humilhar alguem, estamos aqui simplesmente para ajudar, veja na minha resposta que eu disse que me PARECE que vc não teria experiencia, e logo em seguida  eu disse CASO EU TENHA ME ENGANADO,  e em seguida te passei as dicas, então só estou esclarecendo esse mal entendido para termos sempre uma harmonia entre nós nesse fórum. Espero que agora tenha ficado claro a minha intenção e desculpa qualquer coisa e qualquer mal entendido.
Re: tv fhilco tp1453 so liga e desliga pelo controle By: Eletro-Serv Date: 03 Março 2011, 19:49
Colegas,colegas nao vamos fazer de um fato isolado pelo qual tenho certeza que o amigo nao teve entençao de humilha-lo.
Mais vamos acabar com isso e vamos partir para outro tópico,estamos aqui para AJUDAR E SER AJUDADO.
Creio eu e muitos que essa é a filosofia do forum.

Jarbas Santos
Re: tv fhilco tp1453 so liga e desliga pelo controle By: marcosbr Date: 03 Março 2011, 20:26
 Você esta certo Jarbas.
Só estou aguardando o perfil completo, e solução.
Assim que tiver, eu movo para resolvidos.
Um abraço.
Páginas: 1