Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv lg 21fx5rl pega video game em preto e banco By: Emerson jose Date: 28 Fev 2011, 23:50
Aparelho: tv
Marca:    lg
Modelo:   21fx5rl
Defeito:   pega video game em preto e banco

 boa noite amigos essa tv pega dvd colorido receptor de parabolica colrida video game ps2 em preto ebranco testei o video game em minha tv  ele ta pegando colorido ja troquei os cabos de av mas na tv do meu amigo continua pegando em preto ebranco queria saber  se alguem teria idea por onde começo a testar e se alguem tem o esquema dela obrigado agradeço de ja

Obrigado a quem puder ajudar.
Emerson jose dos santos

Re: tv lg 21fx5rl pega video game em preto e banco By: Rafaeltec Date: 01 Março 2011, 01:01
Verificou o sistema de cor no TV? Talvez esteja selecionado a opção PAL-M e o console deve ser NTSC, coloque o sistema em Auto e veja se fica colorido.
Re: tv lg 21fx5rl pega video game em preto e banco By: emerson love Date: 01 Março 2011, 21:23
boa noite Rafael  ja foi feito este procedimento ela continua pegando em preto e branco coloquei ela em automatico  obrigado  de responder  a minha  pergunta  e ter cido solidario  boa noite  e que  deus te abençoe e continua te dando sabedoria  para poder compartilhar  com a gente :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: tv lg 21fx5rl pega video game em preto e banco By: Rafaeltec Date: 02 Março 2011, 00:22
Por nada amigo...
Provavelmente o defeito está no Decoder LA 76931, baixe o esquema e meça as tensões informadas na tabela abaixo, e tem o diagrama em bloco do circuito.




Esquema
http://www.4shared.com/get/MuX7kMnI/TV_LG_21FX5RL.html

Depois retorne.
Páginas: 1