Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
microondas sanyo nao desliga By: senyo Date: 24 Fev 2011, 16:27
estou com microondas sanyo não tem modelo ele liga com quantos minutos eu colocar mas contador nao sai do luga se eu por um minuto ele ficar direto em um minuto sem desligar ja vi tudo até micro eu troguei alquem ja viu isso obg
Re: microondas sanyo nao desliga By: Tozzo Date: 24 Fev 2011, 16:52
Senyo  , já peguei um deste que   sob o micro , havia uma cola branca  , e havia trilhas partidas , como se  insetos  tivessem passeados por lá e deixado os seus restos mortais na placa , fiz limpeza  na trilha e voltou a funcionar normalmente , espero ter ajudado.
Re: microondas sanyo nao desliga By: senyo Date: 24 Fev 2011, 17:08
lavei pci com thinner medi trilha por trilha e nao achei nada , tá blabo o bichinho ririir
Re: microondas sanyo nao desliga By: Tozzo Date: 24 Fev 2011, 17:48
Amigão quando voce diz que liga o mesmo , ele esquenta , faz a sua função , ou apenas dá o start ,mas não conta o tempo regressivo , explique melhor , sds
Re: microondas sanyo nao desliga By: Tozzo Date: 24 Fev 2011, 17:50
Tire mais uma duvida , estive  olhando melhor a foto , este circuito eletronico não  é o inverter  não , igual ao Panassonic , confirma .
Re: microondas sanyo nao desliga By: senyo Date: 24 Fev 2011, 17:59
amigao olhando com muito mais calma achei uma trilha partida agora esta blz  contador esta contando regressivo   funcionando blz valeu pela dica  tozzo obg  valeu resolvido
Re: microondas sanyo nao desliga By: Tozzo Date: 24 Fev 2011, 18:32
Valeu , coloque em resolvido , abraços Tozzo
Páginas: 1