Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
VERTICAL FECHANDO LENTAMENTE,E BALANÇANDO A IMAGEM(tv toshiba 2998ems) By: moreira Date: 07 Out 2008, 10:36
Uma ajuda urgente,por favor.Já troquei saída,capacitores eletrolíticos,medí
3diodos interligados a saída ,pelo ohmímetro está bom.Resoldei vários componentes.Troquei os 3mini capacitores ao lado do TB e nada.Dê um olhada no esquema,porfavor,aguardo uma dica.Obrigado
Re: VERTICAL FECHANDO LENTAMENTE,E BALANÇANDO A IMAGEM(tv toshiba 2998ems) By: klipton32 Date: 07 Out 2008, 11:15
capacitor de filtragem da alimentação do vertical que vem do flay, (obs: se não resolver compre outro  ci do vertical, pois tem algumas marcas que vem com defeito, ja aconteceu comigo varias vezes de por um ci novo de frabicante duvidoso)
Re: VERTICAL FECHANDO LENTAMENTE,E BALANÇANDO A IMAGEM(tv toshiba 2998ems) By: edson tadeu Date: 07 Out 2008, 14:01
acontece com todos nós a china ta ai mandando porcaria pro mundo todo, pegaram a fabrica da HR que era aqui em salvador e transferiram para a china agora nao temos mais flay bck que preste.

a imagem balançando nas laterais indica que a fonte estar baixa pode ser capacitor de filtro  470mf
220mf  330mf qualoquer um desses e talve com isso voce resolva o problema do vertical tambem mais provavelmente la deve ser mesmo o capacitor da linha hvcc alterado
Re: VERTICAL FECHANDO LENTAMENTE,E BALANÇANDO A IMAGEM(tv toshiba 2998ems) By: Paulão Date: 08 Out 2008, 07:38
Olá Moreira, estou com uma tv igual com outro problema, gostaria de saber se vc podeira me ajudar informando alguns itens desta placa ou se possivel fotografar ama area da  placa e me enviar por email, quanto a sua tv, acredito que o defeito seja na fonte mesmo, falta estabilidade, confira os capacitores C810, 864, 884, 434, 416 e 448.

tenho umas duvidas sobre componentes na area do TB1275 nesta placa
meu email. e msn é: emcastelo@ig.com.br
agradeço se puder ajudar.
Páginas: 1