Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV SEMP 1480E Tela Vermelha By: elisiodrumond Date: 19 Fev 2011, 17:18
Aparelho: TV
Marca:    SEMP
Modelo:   1480E
Defeito:   Tela Vermelha

Pessoa, boa tarde,
esta tv está funcionando normal, porem aparece uma tela vermelha como se fosse a Tela Azul, OBS A Tela Azul está normal.

Quando acontece: Jogo para video, aí é que ela apresenta uma tela vermelha, e a imagem do DVD tbm fica avermelhada, ligando a tv em canal tbm fica bem avermelhada. O q pode ser isso?


Obrigado a quem puder ajudar.
Elisio Drumond

Re: TV SEMP 1480E Tela Vermelha By: elisiodrumond Date: 19 Fev 2011, 18:09
Pessoal, desculpe por abrir este tópico, só depois vi q a tampa desta tv foi camuflada, não é dela portanto o modelo tbm não é.
De posse de tanto tempo perdido, pesquisando no esquema q não era dela estou devolvendo p o cliente.
Obrigado a todos.
Re: TV SEMP 1480E Tela Vermelha By: marcosbr Date: 19 Fev 2011, 23:20
 Elisio.
Tudo bem que você devolveu...
Mas não se conserta um aparelho pela tampa.
Independente do modelo... O problema era no vermelho.
Não entendi o motivo da devolução.
Re: TV SEMP 1480E Tela Vermelha By: elisiodrumond Date: 23 Fev 2011, 09:24
OK Marcos, vou explicar melhor:

Como disse acima, depois de tanto tempo perdido, pesquisando em esquema e nada dava certo, verifiquei q a tampa não era dela, conseguentemente o modelo tbm não era.

Outra coisa, é uma tv bastante mechida por outros tecnicos ousei lá por quem, bastante bagunçada, se eu arrumasse, teria q dar garrantia do serviço, e com certeza essa tv iria me dar prejuízo num futuro bem próximo.

Aí juntei tudo fiz um pacote e devolvir p  o cliente, q diga se de passagem, é bem chato. Marcos é aqueles cara q fica comprando coisa velha para vender e ganhar uns trocados emcima dos trouxas.
Qualquer dúvida estou a disposição, desculpe e obrigado pela atenção.
Páginas: 1