Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Microondas Panasonic NN-R94BKBR Aquecendo magnetron By: brotherpipo Date: 18 Fev 2011, 23:12
Aparelho: Microondas
Marca:    Panasonic
Modelo:   NN-R94BKBR
Defeito:   Aquecendo magnetron

Após uma queda na luz queimou o ventilador que resfria o magnetron e um transistor se não me engano, código gt60n321 e após isso o magnetron parece estar aquecendo muito, a ponto de esquentar bastante a lata do micro, vi que muito falaram sobre a membrana do magnetron, mas o meu parece ser blindado, posso abri-lo? Será nele o problema? Outra coisa, não seria por ligar algum fio invertido? Pois não marquei bem as posições deles.

Obrigado a quem puder ajudar.
Alan

Re: Microondas Panasonic NN-R94BKBR Aquecendo magnetron By: Sergio Freitas Date: 18 Fev 2011, 23:17
Pela sua descrição do defeito vejo que não é profissional da área.

Te aconselho a levar a um técnico de sua confiança ou a um posto autorizado da marca para sanar o defeito.

O choque no microondas é quase sempre fatal, pesquise na internet os acidentes com microondas.


Re: Microondas Panasonic NN-R94BKBR Aquecendo magnetron By: brotherpipo Date: 19 Fev 2011, 10:46
Para que? para pagar quase 300 coisa que este micro não deve valer hoje, não muito obrigado, mas não vou levar até um de vocês, recorri ao fórum em busca de uma opinião para que pudessem me ajudar, mas se não querem ajudar preferível não comentar nada amigo.
Algum quer ajudar ou só perderem tempo como ele ai?
Re: Microondas Panasonic NN-R94BKBR Aquecendo magnetron By: Sergio Freitas Date: 19 Fev 2011, 11:30
Esse fórum é de ajuda sim.

Mas para profissionais da área e não para curiosos como você.

A melhor coisa a fazer é pedir para cancelar a sua inscrição, pois de espertos o mundo está cheio.

Um abraço.
Re: Microondas Panasonic NN-R94BKBR Aquecendo magnetron By: Sergio Freitas Date: 19 Fev 2011, 11:31
Perder tempo com você........

Para que??????


Re: Microondas Panasonic NN-R94BKBR Aquecendo magnetron By: marcosbr Date: 19 Fev 2011, 11:48
 Amigo.
Preste atenção numa coisa!!!
Você pediu uma opinião... Já recebeu. Procure um técnico!!!
Veja sua resposta:
( não muito obrigado, mas não vou levar até um de vocês, recorri ao fórum  em busca de uma opinião)
Qualquer um de nós... Terá a mesma opinião.
Se não quer gastar com um de nós, jogue fora e compre outro. Ou então...
Gaste tempo e dinheiro. Estude e conserte você mesmo.
Aqui não é lugar de discussão.
Um abraço.

Esqueci de acrescentar uma coisa.
Vou pedir o cancelamento do seu registro no fórum.
Re: Microondas Panasonic NN-R94BKBR Aquecendo magnetron By: tectonny Date: 19 Fev 2011, 12:31
Membro deletado, por motivos descrito acima..
Páginas: 1