Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
pro claudio carvalho. By: francisco Date: 05 Out 2008, 19:57
li um poste seu falando que ia se retirar do forum porque teve um pequeno problema. com um amigo do forum.meu irmão vc e ele pra mim são grandes mestres.e não pode nos deixar. eu particulamente.preciso muito de vcs.e acredito que os amigos também. por isso amigo te peço fique conosco. converse com o companheiro que te ofendeu.vcs são grandes HOMENS E PAIS DE FAMILIAS.SE ENTENDAM.e que DEUS ESTEJA SEMPRE COM VCS.UM ABRAÇO PROS DOIS DO AMIGO FRANCISCO.
Re: pro claudio carvalho. By: Claudio Carvalho Date: 06 Out 2008, 07:18
Bom dia meu caro Francisco.

Obrigado pelas palavras escritas! Eu sou um técnico da antiga. Eu comecei com a valvúla, lembra? É amigo, eu fiz curso em uma escola técnica aqui no Rio de Janeiro, Escola Técnica Eletra Rádios do Brasil e era a melhor que existia na época. Os aparelhos antigos eram muito mais fáceis de serem concertados, mais também nas condições atuais, muito "cavernosa". Não existia recurso nenhum e o seletor de canais era "girando". Com o tempo, a eletrônica foi aprimorando e chegou a este patamar, onde ao abrir um aparelho, existem centenas de componentes e a gente tem de achar o defeito, uma vez que êle funcionou um dia direito!
Depois fui fazendo cursos paralelos ao desenvolvimento da área eletrônica, até aqui! Eu comparo a nossa profissão a de um Veterinário, que tem de saber o mal que o bicho apresenta, sem que êle fale.
Quanto ao colega em questão, sempre que algum outro colega posta qualquer mensagem, era acessa ao tópico e quase sempre responde de uma forma maliciosa ao colega anterior. Aqui, acredito eu, não ha Deus para salvar o mundo, mas ha pessoas, como eu e você, que quer ajudar de uma forma digna e decente o colega que esta precisando de ajuda. Como disse uma vez ao Perez, a tensão é tanta,que muita das vezes passamos pelo defeito e não conseguimos "tocar" no mesmo, por estar com a cabeça quente! Não sou melhor do que ninguém, só não quero é servir de chacota para um moço que não conheço e se dá ao prazer de escrever bobagens, como o fez no tópico do Valter Ferreira ( é só você e outros colegas,acessarem para ler o que disse o colega ) Todos, mas todos mesmo, erram e nem sempre acertam com um determinado defeito.
Por isto, volto a dizer, oTonny realizou um grande acontecimento com este forum, e até êle já deve ter tido os seus dias de consulta a algum colega de profição, para um defeito lógico e que não conseguiu ver! Eu já tive os meus dias assim, e aqui em Teresópolis,todos os colegas de profição são unidos e trocamos informações quando não conseguimos detectar o problema.
Fique tranquilo, não sairei do Forum, mas tomarei mais cuidado com o que escrevo e não quero ser motivo de chacota ou desavença neste Forum.
Tenha um bom dia e se precisar, lembre-se de mim e outros que estão ajudando!
Cláudio Carvalho
Páginas: 1