Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
pro claudio carvalho. By: francisco Date: 05 Out 2008, 19:57
li um poste seu falando que ia se retirar do forum porque teve um pequeno problema. com um amigo do forum.meu irmão vc e ele pra mim são grandes mestres.e não pode nos deixar. eu particulamente.preciso muito de vcs.e acredito que os amigos também. por isso amigo te peço fique conosco. converse com o companheiro que te ofendeu.vcs são grandes HOMENS E PAIS DE FAMILIAS.SE ENTENDAM.e que DEUS ESTEJA SEMPRE COM VCS.UM ABRAÇO PROS DOIS DO AMIGO FRANCISCO.
Re: pro claudio carvalho. By: Claudio Carvalho Date: 06 Out 2008, 07:18
Bom dia meu caro Francisco.

Obrigado pelas palavras escritas! Eu sou um técnico da antiga. Eu comecei com a valvúla, lembra? É amigo, eu fiz curso em uma escola técnica aqui no Rio de Janeiro, Escola Técnica Eletra Rádios do Brasil e era a melhor que existia na época. Os aparelhos antigos eram muito mais fáceis de serem concertados, mais também nas condições atuais, muito "cavernosa". Não existia recurso nenhum e o seletor de canais era "girando". Com o tempo, a eletrônica foi aprimorando e chegou a este patamar, onde ao abrir um aparelho, existem centenas de componentes e a gente tem de achar o defeito, uma vez que êle funcionou um dia direito!
Depois fui fazendo cursos paralelos ao desenvolvimento da área eletrônica, até aqui! Eu comparo a nossa profissão a de um Veterinário, que tem de saber o mal que o bicho apresenta, sem que êle fale.