Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv philco emotion 14' 1444? não faz auto sintonia By: gladimrQ Date: 29 Mar 2011, 22:08
Aparelho: tv
Marca:    philco emotion 14'
Modelo:   1444?
Defeito:   não faz auto sintonia

esta tv  não faz sintonia automatica .   Quando tento fazer ela pula pra outra função\    e não inicia\ Outra coisa que observei é que em tela azul some os canais,  retorna ap´s a opção tela azul não!!!    já troquei o 8361  a memória eeprom o microcontrolador e nada aconteceu!!!  agradeço desde já alguma dica!!!

Obrigado a quem puder ajudar.
gladimir

Re: tv philco emotion 14' 1444? não faz auto sintonia By: marcosbr Date: 29 Mar 2011, 22:55
 PC, PCM???
Esta parte esta complicada.
(Outra coisa que observei é que em tela azul some os canais,  retorna ap´s a opção tela azul não!!)
Então manualmente funciona...
Os canais estão "limpos"  o som esta normal?
Se tiver sinal fraco, o normal é cortar.
Explique melhor.
Re: tv philco emotion 14' 1444? não faz auto sintonia By: gladimirquadros Date: 30 Mar 2011, 11:01
marcos br       eu não sei o modelo desta tv porque esta apagado É DE 14 "a chave master è triangular!  quanto a imagem som sinal vem tudo perfeito, porem se estiver na tela azul some tudo fica tela azul e os caracteres normal!     Esta tv se não estou enganado não tem sintonia  fina. diferente do outro modelo (philco hi- vision)   Obrigado !!!!!!
Re: tv philco emotion 14' 1444? não faz auto sintonia By: marcosbr Date: 30 Mar 2011, 15:10
 Tente isto.
Páginas: 1