Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
amplificador Corzus PWR 1002 smd Quem  conhece em CI ? By: Perez Date: 26 Mar 2011, 13:12
Aparelho: amplificador
Marca:    Corzus
Modelo:   PWR 1002 smd
Defeito:   Quem  conhece em CI ?

Esse aparelho é nacional,mais não encontro nenhuma informação desse ci (211 641s)e muito menos uma loja onde posso encontralo.
  Alguem já viu ele em algum aparelho conhecido ou sabe de que tipo ele é ?


Obrigado a quem puder ajudar.
Leandro

Re: amplificador Corzus PWR 1002 smd Quem  conhece em CI ? By: RUY MITIO Date: 22 Fev 2011, 22:04
poso ajudar  takasomeletronica@bol.com.br
Re: amplificador Corzus PWR 1002 smd Quem  conhece em CI ? By: Rafaeltec Date: 23 Fev 2011, 02:14
Amigo, poste sua ajuda no tópico, se for dar qualquer informação ou equivalência.
Assim, outros amigos que precisarem de ajuda com este IC, irá encontrar aqui no fórum através do nosso campo de Pesquisa.
Re: amplificador Corzus PWR 1002 smd Quem  conhece em CI ? By: Rafaeltec Date: 23 Fev 2011, 02:16
E complete seu perfil!
http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=page;sa=aviso
Re: amplificador Corzus PWR 1002 smd Quem  conhece em CI ? By: RUY MITIO Date: 25 Fev 2011, 13:21
ok desculpe so queria ajudar    eu tenho sucata
Re: amplificador Corzus PWR 1002 smd Quem  conhece em CI ? By: Sergio Freitas Date: 25 Fev 2011, 14:04
Ruy

Vou mandar uma mp para o Perez para ver esse tópico.

O que o Apoio Rafael está pedindo é para você atualizar o perfil para que possamos nos conhecer melhor.

É só colocar a Cidade e Estado, bem como trabalha e tempo de profissão.

Assim quando você for ajudar um colega verá se ele é técnico ou hobbysta, e portanto a explicação para hobbysta é mais detalhada menos técnica, mais objetiva.

A Cidade e Estado é para saber de onde é, como no caso do Perez que é do interior de Goias.

Um abraço
Re: amplificador Corzus PWR 1002 smd Quem  conhece em CI ? By: lm-perez Date: 25 Fev 2011, 19:12
  Tentei compara esse ci na autorizada mais 'eles' não quiseram vender e nem me passar informações,por isso ainda procuro esse ci.

   Ruytakasom,aguardo sua resposta por Mp !

   E para os demais...Assim que eu tiver a resposta,volto a postar.


Re: amplificador Corzus PWR 1002 smd Quem  conhece em CI ? By: lm-perez Date: 24 Março 2011, 18:20
  Recebi hoje dois exemplares desses 'bixos'

  Muito obrigado Ruy,que mandou eles pra mim.
Páginas: 1