Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
cd automotivo pioneer DEH 323 não lê cd By: cobra Date: 21 Mar 2011, 22:34
Aparelho: cd automotivo
Marca:    pioneer
Modelo:   DEH 323
Defeito:   não lê cd

Quando coloca o cd ele gira 1vez para em seguida gira outravez e não consegue fazer a leitura e devolve o cd e desliga o aparelho.Alguem tem alguma dica sobre esse defeito. Obrigado

Obrigado a quem puder ajudar.
Valdemi

Re: cd automotivo pioneer DEH 323 não lê cd By: LEANDROJUNIOR Date: 23 Mar 2011, 20:45
primeiro de td quando coloca no radio funciona normal ou nao ele desliga tbm, se funcionar normal e só acontecer isso no CD, vc terá q fazer a troca da unidade otica, prq esse aparelho quando devolve o cd ele desliga mesmo, desde q já tenha feito a limpeza da unidade  que está no aparelho e tenha continuado o mesmo defeito, se nao, limpe a unidade e poderá funcionar normal, dê mais detalhes se puder.aBÇS
Re: cd automotivo pioneer DEH 323 não lê cd By: cobra Date: 24 Mar 2011, 22:53
Olá Leandro é isso mesmo ele só desliga quando põe o cd, rádio está normal,já limpei a lente más só de um lado pois eu não consegui limpar do outro pois o mecanismo é complexo e eu quase não pego este tipo de rádio se você tiver mais alguma dica eu agradeço,vou postar uma foto,abçs
Re: cd automotivo pioneer DEH 323 não lê cd By: paulo roberto gehm Date: 25 Mar 2011, 08:53
amigo ja peguei varios desses mas nao era unidade e sim aquele flat que liga a mesa ao pci ele esta quebrado ou gasto por raspar no eletrolitico que fica no pci
de uma plhada minunciosa,
uma das dicas que dou no caso de unidade, tire a mesma e com um pouco de limpa vidros aquele azul coloque em um copo com agua e deixe uns 5 minutos, depois retire a agua e lave com bastante agua corrente de preferencia deixe a unidade dentro do copo e faça transbordar a agua por 1 minuto secar com secador de cabelo

Re: cd automotivo pioneer DEH 323 não lê cd By: cobra Date: 25 Mar 2011, 19:34
Olá amigo eu tirei a lente fiz a limpeza e ajustei potenciometro e não resolveu, quanto ao cabo, eu testei a continuidade e está ok más vou comprar outro para tirar a dúvida , eu tirei a lente fora e coloquei o cd e lente nem mexeu,nem acendeu.quanto lavar ,vou lavar depois de trocar o cabo flat, se tiver mais alguma dica me manda, valeu obrigado
Re: cd automotivo pioneer DEH 323 não lê cd By: cobra Date: 27 Mar 2011, 22:07
Olá leandro troquei o cabo flat más não resolveu acho que vou ter que trocar a lente mesmo ,valeu até mais.
Páginas: 1