Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV Sharp fica sem imagem ao desligar e ligar rapidamente, o som permanece By: Aloisio Gonzaga Date: 01 Out 2008, 15:50
Alguém poderia me ajudar?
Modelo da TV Sharp é a C-2057
Se desligar a TV e ligar rapidamente, fica com som e sem imagem. É necessário esperar algum tempo desligado para normalizar a imagem.
Grato a todos desde já.
Re: TV Sharp fica sem imagem ao desligar e ligar rapidamente, o som permanece By: lm-perez Date: 01 Out 2008, 16:07
eu já peguei uma assim; liga com som e sem imagem ao passarem -+10secundos a imagem aparece e permanece normal neste caso eram os capacitores ligados na horizontal e faça uma boa limpeza na placa.boa sorte!!!
Re: TV Sharp fica sem imagem ao desligar e ligar rapidamente, o som permanece By: Almeidaf Date: 01 Out 2008, 20:34
e o que voçe fez até agora????.
Re: TV Sharp fica sem imagem ao desligar e ligar rapidamente, o som permanece By: carlo_stec Date: 03 Out 2008, 11:15
TROQUE O CAPACITOR DE 10/250 NA LINHA DE +B 180 CAPACITORES DE POLIESTER PERTO DO FLAY!!
Re: TV Sharp fica sem imagem ao desligar e ligar rapidamente, o som permanece By: Aloisio Gonzaga Date: 10 Out 2008, 21:09
Humm, vou verificar, mas o pior é q nem tenho esquema elétrico, mas vou ver o q faço. Valew pelas dicas, se der certo eu aviso...
Páginas: 1