Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv cce hps 2906 sem som By: homenaranha Date: 14 Mar 2011, 16:39
Aparelho: tv
Marca:    cce
Modelo:   hps 2906
Defeito:   sem som

amigos estou com esta tv sem som ela chegou sem som eu troquei o ci 601 o tda 7263m i nada porque nei audio  tem os amigos tem uma informaçao sobre este defeito .muito obrigado a quem mim ajudar ..


Obrigado a quem puder ajudar.
gutemberg

Re: tv cce hps 2906 sem som By: marcosbr Date: 14 Mar 2011, 21:41
 Gutemberg.
Pegue o esquema, e veja a alimentação do CI.
Trabalhe com injetor/pesquisador. Retorne com mais informações.
Se for pra chutar...
Já testou  auto-falantes?
Um abraço.
http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,fileinfo/id,85/
Re: tv cce hps 2906 sem som By: homenaranha Date: 15 Mar 2011, 10:10
bom dia marcosbr, quando nos colocamos topicos nu foram e pra obter respostas concretas sobre o defeitos , nao para receber chutes nos defeitos voce mim desculpe mas esta resposta sua nao caiu bem para nos que queresmos resolver defeitos , pense bem antis de responder ja que voçe  e inteligente mas do quer algus aqui do forum , tenha um bom dia ...
Re: tv cce hps 2906 sem som By: marcosbr Date: 15 Mar 2011, 11:58
 Bom dia meu amigo.
Exatamente isto que eu te expliquei.
Para obter uma ajuda concreta... A pessoa que esta "vendo" o aparelho, deve fornecer dados concretos. (no caso é você)
A ideia é te ajudar, mas se alguem puder te dar uma "solução" com o que foi passado... Sinta-se a vontade.
Um abraço.
Re: tv cce hps 2906 sem som By: Sergio Freitas Date: 15 Mar 2011, 15:17
Resolver defeito com resposta concreta:

Verifique o "Grupo 600"
Re: tv cce hps 2906 sem som By: homenaranha Date: 15 Mar 2011, 16:55
ok sergio vou verificar os componente desta arias (ps) aresposta do nosso amigos foi muito infeliz ,tudo bem faltou mas detalhes da minha parte ,mas nao e assim que se da uma informaçao sobreum defeito ok um abraço sergio ..
Re: tv cce hps 2906 sem som By: Sergio Freitas Date: 15 Mar 2011, 17:04
Faça um teste com um DVD para ver se tem audio em AV
Páginas: 1