Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
SOM - MICRO SYSTEM HI FI LG FA162Z By: Leandro S.S Date: 14 Mar 2011, 07:59
-Ola Galera, tdo bem?

Estou com um problema no meu aparelho da LG, aparece a seguinte mensagem: DEMO REPEAT PLAY, não sei mais oque fazer, não funciona nada, o radio, o cd, o USB não reconhece nada.
Alguém pode me socorrer ::)!!!!!


Abraços!!!
Re: SOM - MICRO SYSTEM HI FI LG FA162Z By: marcosbr Date: 14 Mar 2011, 08:51
 Amigo.
Bem vindo ao fórum. Coloquei no fórum correto.
Antes de dizer que não sabe "mais" o que fazer...
Diga o que foi feito.
Se nada funciona... Como estão as fontes do aparelho.
Um abraço.
Re: SOM - MICRO SYSTEM HI FI LG FA162Z By: Leandro S.S Date: 17 Mar 2011, 20:21
...então a unica coisa que aparece mesmo é essa tal de "demo repeat play", as outras fontes da pra mudar mas não funciona, o cd não abre se eu apertar "open"... tentar desligar ele tbém não... ta estranho! meu irmão pesquisou tbém e falaram de uma senha.. mas não achamos nada nem no manual dele...

Abraços! ::)
Re: SOM - MICRO SYSTEM HI FI LG FA162Z By: Sergio Freitas Date: 17 Mar 2011, 20:26
Leandro

Responda a pergunta do moderador Marcos.

Como estão as fontes?
Re: SOM - MICRO SYSTEM HI FI LG FA162Z By: Leandro S.S Date: 17 Mar 2011, 20:39
...o que são as fontes?
Re: SOM - MICRO SYSTEM HI FI LG FA162Z By: Sergio Freitas Date: 17 Mar 2011, 20:43
Sinto muito Leandro, mas aqui é para apoio a técnicos, hobbystas e estudantes de eletrônica.

E quem estuda eletrônica a primeira coisa que aprende são fontes.

Para o seu bem lhe aconselho a procurar uma eletronica de sua confiança, ou uma autorizada da marca.
Re: SOM - MICRO SYSTEM HI FI LG FA162Z By: JIZILDO Date: 21 Mar 2011, 23:19
amigos  se algum de voces pegarem  aparelhos desta linha  com estas caracteristicas de defeito, observem se a frequencia  das emissoras de FM estam fora do nosso  padrao  de 88 a 107mhz, se estiver menos de 88mhz, voce nao tera audio  nem no cd ,usb e outros , tera de fazer um reset , e para isto  tem que ter  a senha que vem no manual , para cada modelo de aparelho o procedimente  e difrente  isto acontece muito por interferencia de  de torres  de transmissao. se alguem precisar passarei os codigos. espero ter ajudado de alguma forma  izildo


Páginas: 1