Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
aparelho de som gradiente - mini system - ms - 550 com defeito By: valterferreira195 Date: 30 Set 2008, 19:25
voce coloca o cd no dysplay da erro mas ele toca normalmente voce aperta stop e aperta play no dysplay apareçe a contagem da musica normalmente mas se voce aperta stop e aperta play começa tudo de novo da erro no dysplay alguem me ajude com esse defeito obrigado. a eu ja limpei a unidade otica.
Re: aparelho de som gradiente - mini system - ms - 550 com defeito By: francisco Date: 30 Set 2008, 21:39
não entendi bem. mais é pra ser as chaves.alguma dela está em curto ou sujas.
Re: aparelho de som gradiente - mini system - ms - 550 com defeito By: valterferreira195 Date: 01 Out 2008, 15:02
eu coloco o cd no compartimento de cd .quando ele faz a leitura no dysplay liquido aparece err mas o cd toca as musicas normalmente. só que no dysplay continua marcando err.  se voce aperta stop e depois aperta play ai no dysplay liquido não apareçe err . apareçe normalmente quando o aparelho esta funcionando normal...
Re: aparelho de som gradiente - mini system - ms - 550 com defeito By: edson tadeu Date: 01 Out 2008, 19:31
va pelo francisco mais esse som é um problema nada presta nele e os que peguei tinha que trocar a placa frontal
Re: aparelho de som gradiente - mini system - ms - 550 com defeito By: valterferreira195 Date: 02 Out 2008, 12:13
sobe
Re: aparelho de som gradiente - mini system - ms - 550 com defeito By: valterferreira195 Date: 05 Out 2008, 22:24
ai colegas eu resolvi trocar a placa frontal e o plobrema foi resolvido valeu a dica obrigado........
Páginas: 1