Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
monitor AOC 510G mensagem na tela By: crba37ms Date: 12 Mar 2011, 15:45
Aparelho: monitor
Marca:    AOC
Modelo:   510G
Defeito:   mensagem na tela

este monitor funciona normal mais depois de 1minuto aparece a funçao contraste no centro da tela e o teclado do painel nao funciona ja verifiquei as chaves de toque e estao boas alguem pode me ajudar?


Obrigado a quem puder ajudar.
crba37ms

Re: monitor AOC 510G mensagem na tela By: marcosbr Date: 12 Mar 2011, 16:03
 No meu caso era "brilho"
Testar as vezes não resolve.
Troque todas.
Re: monitor AOC 510G mensagem na tela By: Marcos antonio nascimento Date: 12 Mar 2011, 17:52
desliguei todas as chaves de toque do painel
Re: monitor AOC 510G mensagem na tela By: Percí Date: 12 Mar 2011, 20:48
Vou dar um pitaco, sempre tem um capacitor cerâmico nas linhas fechadas por essas chaves, às vêzes eles podem fazer a vêz da chave.
Re: monitor AOC 510G mensagem na tela By: Marcos antonio nascimento Date: 13 Mar 2011, 10:29
devolvi o monitor para o cliente pois o mesmo estava com pressa nao pude terminar o serviço.

Re: monitor AOC 510G mensagem na tela By: marcosbr Date: 13 Mar 2011, 10:37
 Sendo assim, Não precisa marcar resolvido.
Basta comunicar a devolução do aparelho.
Só colocamos nos resolvidos, os que tem solução do defeito.
Um abraço.
Re: monitor AOC 510G mensagem na tela By: William_R Date: 13 Mar 2011, 10:38
A maior suspeita geralmente são as chaves, na sequência os componentes que trabalham junto delas como foi citado e por ultimo a fonte de alimentação de +5V (filtragem e nível de tensão).

Boa sorte para os proximos aparelhos ;)

Re: monitor AOC 510G mensagem na tela By: fuao Date: 13 Mar 2011, 11:02
Olá meu caro CRBA !!!

Faço das palavras do amigo Willian as minhas também.

Abraço
Re: monitor AOC 510G mensagem na tela By: marcosbr Date: 13 Mar 2011, 11:25
 Pessoal.
Somente lembrando... O aparelho já foi resolvido!
Qualquer mudança, ele retorna.
Um abraço.
Re: monitor AOC 510G mensagem na tela By: fuao Date: 13 Mar 2011, 11:45
Olá meu caro amigo Marcos !!!

Entendo a sua posição, mas o aparelho "não" foi resolvido, mas sim "devolvido" sem solucionar o problema e no meu caso eu só quiz apenas reforçar a opinião do amigo Willian que a meu ponto de vista seria a mais lógica para esse caso.

Abraço
Páginas: 1