Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Som Aiwa Cx - na909u Sem som By: marcilio77 Date: 12 Mar 2011, 14:23
Aparelho: Som
Marca:    Aiwa
Modelo:   Cx - na909u
Defeito:   Sem som

Esse som está sem áudio...qdo ele está no stand by. o relogio nao aparece a hora..
fica somente assim  AM. sem a hora...entao ele esta sem audio...a saida esta ok. pois ao encostar o dedo no IC601 q e CI de funçoes..ele da sinal nos alto falantes
segundo cliente qdo ele mostra as horas ele da audio normal..mas qdo ele fica assim sem mostrar as horas..ele nao dá sinal de audio. e nem sinal no VU. ele fica como se estivesse sem sinal de audio..aguardo retorno dos colegas...abraço a todos..


Obrigado a quem puder ajudar.
Marcilio

Re: Som Aiwa Cx - na909u Sem som By: cleomar Date: 12 Mar 2011, 18:13
siga trilhas de alimentaçao painel frontal e dados ate a placa principal de audio talves estejam corrompidas oxidaçao de uma olhada!!!!!
Re: Som Aiwa Cx - na909u Sem som By: marcilio_itanhomi Date: 13 Mar 2011, 16:14
Boa tarde a todos...hoje dei uma olhada...ai descobri o seguinte. ao tocar a placa em busca de mau contato..eu encostei no conector q liga a placa frontal e a placa principal..meu dedo tocou na regiao dos pinos 15 ao 20 ..22 por ai...ele apagou de uma vez..e ligou novamente..ai sim. ele volltou a funcionar a saida e mais o VU...desmontei e resoldei tda a conexao...mas o defeito ainda persiste...mas uma vez só..acredito q ele vai dar o msm defeito...mais alguma dica amigos?

abraço a todos!!!
Páginas: 1