Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV PHILIPS 29PT8568S/78 Vazamento de Alta Tensão By: ninowisk Date: 11 Mar 2011, 20:39
Aparelho: TV
Marca:    PHILIPS
Modelo:   29PT8568S/78
Defeito:   Vazamento de Alta Tensão

Boa Noite a Todos!
Por gentileza estou com este televisor vazando alta tensão, parece ser o flyback, mas não tenho o esquema e o código do fly foi retirado por outros, gostaria de saber se alguém tem este código para eu poder comprá-lo.


Obrigado a quem puder ajudar.
Altair

Re: TV PHILIPS 29PT8568S/78 Vazamento de Alta Tensão By: marcosbr Date: 11 Mar 2011, 22:59
http://dc107.4shared.com/download/0DAG2Z77/PHILIPS_29PT8568S_CH_SK51L_CA.pdf?tsid=20110111-195203-96a35fc1
Re: TV PHILIPS 29PT8568S/78 Vazamento de Alta Tensão By: RONAN Date: 12 Mar 2011, 01:24
??? Porr-a,......26 anos de experiência e precisa de esquema para uma tv com vazamento de alta?.....além disso precisa que lhe deêm o esquema?.........um cara com registro de 2009 ainda não sabe onde econtrar o esquema aqui no forum?........ou na net?............................desde 2009 registrado, quantos tópicos vc já entrou para ajudar alguém? Bom,........tô exagerando né, como pode um cego guiar outro cego >:(

Meu Deus do céu..........

Re: TV PHILIPS 29PT8568S/78 Vazamento de Alta Tensão By: ninowisk Date: 12 Mar 2011, 07:50
Obrigado Marcosbr, eu já tenho este esquema, mas ele não fornece a listagem de códigos de peças.
Quanto ao carioca Ronan, vou deixar claro uma coisa: Tive dificuldades financeiras e perdi minha internet por isso o motivo de me afastar aqui deste forum, outra coisa, não preciso de esquema para consertar uma tv com vazamento de alta tensão, apenas para saber o código original do flyback para trocá-lo. Se acalme aí meu chapa "O sol nasce para todos"
Re: TV PHILIPS 29PT8568S/78 Vazamento de Alta Tensão By: RONAN Date: 12 Mar 2011, 08:31
Não aliviou em nada sua mensagem,..... dificuldade todo mundo passa,............hoje um miserável entra na internet atravez de uma Lan House,.................fly back se compra também atravez  do modelo da tv........se você pesquizasse mais iria encontra de várias formas o que queria,..........mas não!!..porquê né?.......se tem uma porr-ada de gente que pode fazer isso por vc.
Re: TV PHILIPS 29PT8568S/78 Vazamento de Alta Tensão By: ninowisk Date: 12 Mar 2011, 12:15
O Ronan sabe o que eu acho de verdade é que vc não perde um programa "CASOS DE FAMÌLIA" se vc só gosta de criticar os outros, não existe lugar melhor!
O Forum aqui é livre para todos os técnicos, responde quem quizer e ninguém é obrigado a responder pergunta alguma, só tem um detalhe eu não aceito opiniões do tipo das suas e também não vou me rebaixar ao seu nível. Jamais quero igualar ao seu tipo, é muito fácil fazer críticas sem saber a real situação do que está acontecendo, só pra te informar melhor a cidade aqui onde moro não existe recurso nenhum e nem lojas especializadas em eletronica e muito menos cidades aqui perto pra que eu possa resolver os problemas técnicos.
Não estou aqui pra convencer ninguém e também não é preguiça de minha parte no que vc quiz dizer, eu pedi apenas uma ajuda simples, vc não foi capaz de me ajudar mas foi ótimo em criticar!  :-*
Re: TV PHILIPS 29PT8568S/78 Vazamento de Alta Tensão By: Paulão Date: 12 Mar 2011, 12:36
Estou trancando este tópico por não concordar com o rumo que conversa esta tomando.
Páginas: 1