Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
home theather britania modelo fama 2 usb By: agnaldomanoel Date: 06 Mar 2011, 23:33
    caros colegas se alguem puder m e ajd  . estou com um home theather britania  modelo fama  2 usb    ....   sem som ja  troquei os saidas de som e nao resolveu  verifiquei as tensoes de alimentaçao e estao em ordem , aguardo respostas
Re: home theather britania modelo fama 2 usb By: tectonny Date: 07 Mar 2011, 07:40
Bom dia, atualize seu perfil:
http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=page;sa=aviso

Movi sua mensagem para o fórum correto, pois vc colocou no fórum de vídeo game e ainda por cima na mensagem de outro membro...

Quanto ao home, veja se existe amplificação nos saída de áudio, se não tiver procure na placa mpeg o pré de áudio, normalmente é um CI SMD de 8 terminais (4558).
Re: home theather britania modelo fama 2 usb By: eletronica dracena Date: 07 Mar 2011, 18:49
amigo é o seguinte.. nestes dvds tem um transisto de mute que fica proximo aos bornes de saida..
eu ja peguei esse defeito e era esse famigerado.
eu naum sei agora o id dele , mas deve ser um s8550 arrance ele e joga fora . essa porcaria só serve pra te ferra.provavelmente vc vai medir e ele vai estar bom , mas por augum motivo que eu desconheço da esse pau.
Re: home theather britania modelo fama 2 usb By: eletronica dracena Date: 07 Mar 2011, 18:53
a e funciona melhor sem esse transistor,é esxesso de peças!!!
Re: home theather britania modelo fama 2 usb By: agnaldomanoel Date: 11 Mar 2011, 03:25
caro colega, eu já  eliminei  ele e nao resolveu  o problema ,  só  que sem ele eu aumento o volume no máximo e escuto o som bem baixinho...
Re: home theather britania modelo fama 2 usb By: concatto Date: 11 Mar 2011, 08:35
Caro colega:
Essa dos transistores de mute eu nao sabia, mas como citado anteriormente vale dar uma olhada nos IC's pré, se a tensao de +12 e -12 estão ok.
Abraços
Concatto
Páginas: 1