Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
DVD SVA D-1888 não le DVD By: beto158 Date: 06 Mar 2011, 15:11
Aparelho: DVD
Marca:    SVA
Modelo:   D-1888
Defeito:   não le DVD

É que na primeira vez em que eu pequei o aparelho me pareceu ser o comando do travamento da porta que não completava e a unidade não chegava a altura completa corrigi o defeito pensei de que tivesse concertado pois estava funcionando normal o outro dia fui ligar e apresentou outro tipo de defeito não funcionando o  OVD  motores estão bons  foi trocado flet . Observação primeiro funcionava aliatório DVD e CD
agora só funciona o CD por favor me de uma orientação    


Obrigado a quem puder ajudar.
beto158

Re: DVD SVA D-1888 não le DVD By: tectonny Date: 06 Mar 2011, 16:15
Pode ser vários fatores, motor com baixa rotação, funciona CD e DVD não, nesse caso o motor vai apresentar medida boa no mutimetro digital, e no analógico ruim, pode ser também o próprio leitor e por final o driver dos motores.

Complete seu perfil:

http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=page;sa=aviso
Re: DVD SVA D-1888 não le DVD By: fuao Date: 06 Mar 2011, 21:22
Olá meu caro Beto !!!

Apenas completando o raciocínio do nosso amigo Tonny, vale lembrar também que é bom dar uma checada na fonte se está tudo correto. Boa sorte.

Abraço
Re: DVD SVA D-1888 não le DVD By: luiztatui Date: 09 Mar 2011, 17:05
Amigo , dvd q reproduz aleatório , ora lê dvd e ora nao , é sinal de q a óptica já está gasta , bota outra no lugar pra tirar a dúvida , pq se cd reproduz e dvd nao , é 99% de chance de a un. óptica já estar gasta. Boa sorte
Páginas: 1