Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
29pt4635 desliga antes de aparecer a imagem!!! By: pacificodaniel Date: 05 Mar 2011, 18:29
olá amigos, é a primeira vez aqui no forum e não sei nem se estou postando a
pergunta no local correto, mais vamos la!
estou com uma philips 29pt4635 que entrou na minha loja com a imagem meio
serrilhada e desligando em 3 ou 4 segundos, antes que eu começase a trabalhar nela
ficou pior, agora nem da tempo da imagem aprecer, blz troquei o de sempre,
os 2 BCs, os cap. proximos a eles, soquete do trc, flay back, trc, deflectora e nada
ela oxila bonitinha, mais antes de abrir desliga, não pisca o led indicando erro, se alguem poder me ajudar eu agradeso!
obs: se eu ficar segurando ch+ ela continua oxilando sem imagem se aumentar o
scrim vem a tela branca, as vezes ela ate vem a imagem e fica normal desliga, liga
novamente perfeita, mais se deixar esfriar volta o problema!
Re: 29pt4635 desliga antes de aparecer a imagem!!! By: tectonny Date: 06 Mar 2011, 17:13
Teste o amplificador de video e os componentes do seu circuito.
Re: 29pt4635 desliga antes de aparecer a imagem!!! By: jairo silva Date: 06 Mar 2011, 18:57
amigo o seu problema pode ser o tubo , burle o tubo para ver se realmente é ele ok >>>> http://www.4shared.com/get/6h3wKOWi/burlando_o_tubo_defeituoso_da_.html;jsessionid=DC7AE445BD0E478E1F7BF3CACEB6E01E.dc214
Re: 29pt4635 desliga antes de aparecer a imagem!!! By: pacificodaniel Date: 06 Mar 2011, 20:53
olá amigos do forum!
gracas a deus resouvi o problema desta pt.
eu ja tinha trocado tudo inclusive o tubo, o problema estava em uma das peças q eu tinha trocado no começo dos reparos,
a droga do (capacitor de largura) de 13n/1600v, o mesmo embora novinho estava com problema, foi colocar e resolver!
agora eu quria saber como eu coloco como resolvido, se é só esse resposta ou tenho que postar em outro campo?
obrigado a todos!
Re: 29pt4635 desliga antes de aparecer a imagem!!! By: marcosbr Date: 06 Mar 2011, 21:15
 Basta rolar a pagina e clicar aqui em baixo.
Páginas: 1