Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
DVD NKS DVD-4500G Atualização de softaware By: rangelfs Date: 05 Mar 2011, 17:53
Aparelho: DVD
Marca:    NKS
Modelo:   DVD-4500G
Defeito:   Atualização de softaware

Alguem teria o soft desse dvd? É pq o cliente trouxe reclamando defeito na entrada usb, aí na hora de testar, tinha um soft de um dvd cce no meu pen drive e euja tinha esquecido, então ele atualizou com esse soft da cce automaticamente, e agora o aparelho não acende o display e não faz leitura, só abre a tela inicial na tv com a logo marca da cce. Agora p´reciso do soft correto da nks para voltar ao que era antes.


Obrigado a quem puder ajudar.
Rangel

Re: DVD NKS DVD-4500G Atualização de softaware By: Rangel Date: 06 Mar 2011, 18:05
Sei que é dificil, mas vou subir o tópico pra fazer a última tentativa.
Re:DVD NKS DVD-4500G Atualização de softaware By: cd4511 Date: 04 Maio 2011, 13:34
 Boa tarde se ainda esta precisando da atualização eu tenho a copia da memória SPI EN25T80 retirada de um DVD em funcionamento posso te enviar se você tiver um Gravador de Eprom que suporte esta Eprom
Re:DVD NKS DVD-4500G Atualização de softaware By: Rangel Date: 04 Maio 2011, 14:29
Não estou mais com esse dvd, ja negociei outro aparelho com o cliente, mas de qualquer forma baixei e vou deixar guardado aqui. Muito obrigado amigo!!
Páginas: 1