Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
som aiwa cx-ns 779 lh abri e não fexa a gaveta By: ALOISIO_BAT Date: 03 Mar 2011, 16:05
Aparelho: som
Marca:    aiwa
Modelo:   cx-ns 779 lh
Defeito:   abri e não fexa a gaveta

amigos este som  ele fica só com agaveta aberta eu fecho ela com a mão e aperto o botão open não fociona só abri se eu aperta a tecla pley  do dec mais não fexa se os colegas puderem me ajudar ficarei muito agradecido desde de já muito obrigado


Obrigado a quem puder ajudar.
aloisio batista

Re: som aiwa cx-ns 779 lh abri e não fexa a gaveta By: tectonny Date: 03 Mar 2011, 17:17
Primeira a coisa a fazer é troca o cabo flat do carrossel e trocas as correias, só a partir deste procedimento que vc irá ter idéia do que acontece, se é mecânica fora do ponto, empenada ou com desgastes.
Re: som aiwa cx-ns 779 lh abri e não fexa a gaveta By: mw Date: 03 Mar 2011, 17:50
Tem uma chavinha na placa verifica se essa chave esta atuando, posição do mecanismo pode esta fora
Re: som aiwa cx-ns 779 lh abri e não fexa a gaveta By: ALOISIO_BAT Date: 04 Mar 2011, 10:59
bom dia amigos verifiquei a chave da placa esta ok troquei o cabo flat do carrosseo troquei a correia ele esta girando a badeija só não ta lendo o cd e a as teclas open close disc sange não estão a tuando mais as chaves de tok estão ok  obrigado pelas dicas se tiverem mais dicas fico aguardando.aloisio_bat
Páginas: 1