Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
SEJA PARTICIPATIVO !!!!!!!! By: marcosbr Date: 31 Dez 2010, 18:34
  Pessoal.
Começa um novo ano.
Quantos de vocês, não  obtiveram ajuda aqui??? Eu sou um!
Esta na hora de ajudar  também. Sejam mais participativos, respondam nos tópicos dos  outros.
Temos 26.000 usuários.  A maioria só quer receber, nunca ajuda em nada.   
Vamos preencher o  perfil corretamente, e quando ver alguém pedindo ajuda. Ajude!
O perfil, é  importante. Quem sabe eu não sou seu vizinho? Facilita também para  aquisição de componentes, assim saberemos a dificuldade de alguns.
Se não atualizou...  Entre aqui
Os moderadores são  voluntários, ninguém recebe nada aqui.   
Estamos em busca de  quem possa ajudar nesta empreitada. Quem sabe pode ser você???
Tem outra coisa que  chamo atenção...
Leiam os tópicos,  analisem quem esta pedindo... Tem gente colhendo informação para  usar contra os técnicos. (pode ser um cliente seu) Analisem antes de  ajudar. Ninguém responda sem ler.
Estamos trabalhando  para ajudar os técnicos, hobystas e iniciantes. (você)
Aqui você encontra de  tudo. Discussões , brincadeiras, auxilio técnico, conhecimento,  etc...
Acho que todos  conhecem o "Encontro com a galera"
Este fórum, é  separado dos assuntos técnicos. Vale a pena conferir.   
O fórum lhe deseja um  feliz ano novo. Não se pede nada em troca...
Apenas a sua  participação.
FELIZ 2011.
   
Re: SEJA PARTICIPATIVO !!!!!!!! By: Sergio Freitas Date: 31 Dez 2010, 21:46
Para quem gosta de ajudar mas tem receio.

Vocês que gostam de ajudar podem ficar a vontade, ninguém vai humilhá-lo por uma resposta.

Os que tiverem duvidas em como ajudar pode usar a "Minhas Mensagens" a nossa famosa MP pode direcionar a qualquer moderador aqui do fórum que será respondido.

Para que fique ciente o que for escrito em MP é entre você e o moderador, apoio ou qualquer membro a quem escrever. Ou seja é possoal e não aberto para todos lerem.

Estamos esperando vocês para a ajuda!!!!!


Re: SEJA PARTICIPATIVO !!!!!!!! By: Eletro-Serv Date: 01 Mar 2011, 17:47
Boa tarde,amigos gosto muito de pedir ajuda aos colegas e sempre que posso ajudo alguns com muito prazer.
Um feliz 2011 para todos que fazem parte desta maravilhosa casa.

Jarbas santos(eletro-serv)
Re: SEJA PARTICIPATIVO !!!!!!!! By: silvanoservitec Date: 01 Mar 2011, 19:59
Bem pessoal gostei  da parte da preocupação do marcos em dar respostas a técnicos, que seja  a hobystas e outros do ramo. isso sim, mas não a usuários, desde que não seja inf técnica, pois ao se ensinar um usuário (clientes) como reparar o equipamento dele, estaremos  tirando o sustento de outro técnico da região daquele usuário.e para evitar casos como o tal video do youtube do personagem tirando onda (com inf obtida gratis em foruns abertos) que conserta a tv lcd por 3,00 e mostra o procedimento, outrs ao fazerem o memso para outro defeito, daram fim ou quase a muitos equipamentos, então tecnicos & do ramo sim, com muiot prazer, e vamos a + 1 ano. sds a todos.
silvanoservitec
Re: SEJA PARTICIPATIVO !!!!!!!! By: Roberto Rei Date: 03 Mar 2011, 10:30
Agora em 2011 terei mais tempo para dar algumas contribuições, Valeu.
Re: SEJA PARTICIPATIVO !!!!!!!! By: cleomar Date: 03 Mar 2011, 20:31
só colocando um ditado, "um bom tecnico nunca perde seu cliente por um concorente, pois seu serviço e atendimento é a alma de sua propaganda de trabalho, quem sabe acolher o cliente, ensinar a usar o aparelho, o por que do estrago, preço justo nunca fica sem trabalho". voltando ao assunto o site é para isso acolher as pessoas do ramo da eletronica e ajuda-las no que for possivel, mas tambem devemos dar de si, para podermos elevar o site cada vez mais obg. colegas!!!!!!
Re: SEJA PARTICIPATIVO !!!!!!!! By: galvão Date: 09 Mar 2011, 14:12
vou ser mais participativo pois tenho um vasto conhecimento na area de receptor de parabolica :D
Re: SEJA PARTICIPATIVO !!!!!!!! By: marcosbr Date: 23 Mar 2011, 16:38
 Apaguei algumas respostas deste tópico.
Nada demais... Brincadeiras e algumas coisas desnecessárias. (inclusive minha)
Somente para não estender a leitura.
Mas o principio permanece.
Estamos melhorando. Mas a guerra continua...
A participação consciente de todos, é necessária.
Todos aqui são peças importantes. Engrenagens necessárias para a maquina funcionar.
Ajudem o bom funcionamento.
A EQUIPE agradece, e quem precisa de ajuda também.
Pense nisto.



Re: SEJA PARTICIPATIVO !!!!!!!! By: Clézio Alves Date: 08 Fev 2011, 10:20
SR. diretor ja fiz a minha atualizaçao mas esotu recebendo
Imail para fazer a atulizaçao,onde e que poço verificar se ha
Atualizaçao foi feita com sucesso.obrigado

Re: SEJA PARTICIPATIVO !!!!!!!! By: tectonny Date: 08 Fev 2011, 12:28
Citação de: Enner online 08 Fev 2011, 10:20
SR. diretor ja fiz a minha atualizaçao mas esotu recebendo
Imail para fazer a atulizaçao,onde e que poço verificar se ha
Atualizaçao foi feita com sucesso.obrigado


A sua está ok, o email foi enviado a todos, até que já está ok.
Re: SEJA PARTICIPATIVO !!!!!!!! By: r.kelson@hotmail.com Date: 01 Março 2011, 19:22
Olá a todos, procuro ser participativo mas fatores me impedem, como o acesso a net é um pouco dificil aqui no momento, e meu conhecimento é muuuuuito pouco apesar de já ter dado alguns pitacos por aqui hehehe.
Abraço a todos e vamos manter o fórum assim bem organizado parabéns.
Re: SEJA PARTICIPATIVO !!!!!!!! By: aloizio lima Date: 23 Março 2011, 17:52
Sou novo neste fórum mas estarei presente participando. E sem dúvida presente com auxílio aos amigos deste fórum.
Re: SEJA PARTICIPATIVO !!!!!!!! By: tectonny Date: 23 Março 2011, 17:53
Valeu aloizio!!!!!!!
Re:SEJA PARTICIPATIVO !!!!!!!! By: jarbas Date: 08 Maio 2011, 19:43
concordo plenamente com os colegas pois todos nos precisamos de ajuda de vez enquanto
Re: SEJA PARTICIPATIVO !!!!!!!! By: edi-carlos Date: 03 Julho 2011, 21:11
olá pessoal,

meu nome é Edi Carlos. vai ser a minha primeira resposta no forum. sou novo.

pretendo ser participativo.

sou tecnico em informática e iniciante em eletrônica. estudo na etec da minha cidade.

no que puder ajudar, vou ajudar.

tem como receber e-mail, quando alguém abre um tópico em qualquer assunto ?
Re: SEJA PARTICIPATIVO !!!!!!!! By: marcosbr Date: 04 Julho 2011, 11:25
 Quando clicar em NOTIFICAR... Clique em OKna janela seguinte.
Aí vai ser notificado das respostas.
Um abraço.

Re: SEJA PARTICIPATIVO !!!!!!!! By: omegaeletronica Date: 20 Julho 2011, 13:51
amigos passei um tempo sem participar por alguns motivo muito npessoais , mas estou de volta e no que eu puder ajudar com certeza eu assim o farei, por exemplo tenho muitos esquemas mais nao sei como compartilhar com os amigos do fórum, pois me ajudem a ajudar os companheiros do fórum , me dizendo como fazer isso, ainda sou um pouco leigo na informática
Re: SEJA PARTICIPATIVO !!!!!!!! By: helioaraujo Date: 01 Ago 2011, 11:49
Olá pessoal,

Após essa longa ausência, venho aos poucos reativar minha oficina desde a doença de minha querida esposa até o seu passamento para o oriente eterno eu não mais fui na minha oficina, estou na fase de limpar testar meus equipamentos e começar tudo do zero, espero contar com os colegas que sempre foram meus parceiros e daqueles que ainda não mantivemos contato, um abração a todos, e vamos em frente, quero deixar claro aos colegas que perdi todos os meus clientes, pois fiquei aproximadamente dois anos sem ir na oficina.
Tenho minhas limitações de saúde todos sabem que sofri ENFARTO portanto não posso pegar peso, estou com dificuldades de andar estou andando de moleta isso me deixa triste mas não tem outro jeito, estou sendo acompanhado por médico cardiologista, fisioterapeuta e nutricionista com atendimento em casa por causa da minha dificuldade de andar, mas não vou desistir. Conto com todos vocês.....
Um abração a todos....
Re: SEJA PARTICIPATIVO !!!!!!!! By: marcosbr Date: 01 Ago 2011, 12:22
 Helio.
Seu retorno, é importante para todos.
Com sua experiencia e boa vontade, típica de quem segue em frente... (apesar dos percalços)
Tem mais a dar do que receber.
Mas quando precisar...
Estamos aí, para ajudar no que puder.
Um abraço.

Páginas: 1