Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
som aiwa nsx-v50 cd lendo mal By: Atanasio Date: 25 Dez 2010, 11:27
Aparelho: som
Marca:    aiwa
Modelo:   nsx-v50
Defeito:   cd lendo mal

Foi substituida a unidade ótica, porém ele funcionou com com muita sensibilidade e falhando.
desde já obrigado pessoal


Obrigado a quem puder ajudar.
Anailton

Re: som aiwa nsx-v50 cd lendo mal By: surface Date: 25 Dez 2010, 11:45
Atanasio feliz Natal ,aproveite complete o seu perfil escolha em que categoria técnica vce pertence e de mais detalhe o no que vce fez neste som para que possamos te ajudar  .
Re: som aiwa nsx-v50 cd lendo mal By: Mailson Date: 27 Dez 2010, 09:32
Amigo Atanasio, este problema quando troca o leitor é devido ao ganho baixo dos leitores no mercado.

Eu particularmente sofro um pouco, é raro conseguir acertar um leitor de primeira.

A kss210 e Kss213 é complicado, consegui algums de alguns lotes antigos que me salvaram por um tempo, era colocar e correr para o abraço. No seu caso, creio que realmente seja a qualidade do leitor, poderia tentar um ajuste no trimpot( não mt aconselhavel), o mais ideal era troca-la na loja e tentar outra.

No lugar da Kss213 eu utilizo bastante a SOH-AAV consigo ela ORIGINAL, nos aiwas eu não gostei muito, mais nos Ap Sony, ficam perfeita.

Resumindo, troque novamente o leitor, eu ja cheguei a trocar 4x para acertar 1. Eles ficam sensiveis, não tem jeito, oque não pode é pular sozinho.

Abraço
Páginas: 1