Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
 tv sony 34 inportada sony 34 somente ntsc 34 pl  sem cor By: jbreisneto Date: 17 Dez 2010, 10:55
Aparelho:  tv sony 34 inportada
Marca:    sony 34 somente ntsc
Modelo:   34 pl
Defeito:    sem cor

AMIGO  estou com 1 tv sony 34 pl  ntsc pressiso trancodificador onde posso encontrar p/ comprar.


Obrigado a quem puder ajudar.
joao batista dos reis neto

Re:  tv sony 34 inportada sony 34 somente ntsc 34 pl  sem cor By: Sergio Freitas Date: 17 Dez 2010, 11:03
No mercado livre

Re:  tv sony 34 inportada sony 34 somente ntsc 34 pl  sem cor By: joao batiasta dos reis Date: 17 Dez 2010, 21:17
 :) OK AMIGO  ja  verifiquei no mercado , tem alguma loja credensiada que posso encontra? :police:
Re:  tv sony 34 inportada sony 34 somente ntsc 34 pl  sem cor By: cleomar Date: 17 Dez 2010, 21:23
jb me passe o modelo certo desta tv!!!! talves pelos modelos de chassis da sony podemos ajudar a resolver pela programaçao!!!!
Re:  tv sony 34 inportada sony 34 somente ntsc 34 pl  sem cor By: joao batiasta dos reis Date: 17 Dez 2010, 21:32
 :) OK  AMIGO esta tv esta na casa do criente , ela veio do japao somente ntsc , visto que a sony e complicada p/ conserto acredito que o trascodificado externo pode resolve,  mas obrigado p/ força  aguardo  os colegas que possa me passar  o endereso de uma loja  sao paulo , ok  obrigado mesmo. :police:
Re:  tv sony 34 inportada sony 34 somente ntsc 34 pl  sem cor By: Sergio Freitas Date: 17 Dez 2010, 22:54
Neto

Clique no link abaixo e atualize o seu perfil.

Nessa situação em que está pode até ter um colega perto de você para te ajudar.

http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;area=forumprofile
Re:  tv sony 34 inportada sony 34 somente ntsc 34 pl  sem cor By: marcosbr Date: 18 Dez 2010, 11:09
 Jõao.
Cuidado com transcoder externo. Muitos só tem in/out em AV.  O que torna o aparelho em um monitor.
O certo seria interno, e com chaveamento. Assim não se perde a qualidade original.
O Cleomar não esta errado não.
Mesmo sendo fabricada no Japão, nada impede de ter uma configuração oculta.
Se não tem experiencia em croma... Não arrisque.
Re:  tv sony 34 inportada sony 34 somente ntsc 34 pl  sem cor By: joao batiasta dos reis Date: 20 Dez 2010, 09:57
 ;) ok mascos valeu pela dica,  o criente usa ela na parara bolica   somente ok   , e dvd ela da cor, belesa  quanto a trascodificaçao interna eu nao me arrisco a fazer. agora criente vai arrisca a compra o codificado externo ,vou deixa por conta e risco dele ,  mas obrigado pela esselente  dica . :police: assim que tever com  com  a peça  retorno com o resultado ok obrigado a todos e feliz natal. :police:
Páginas: 1