Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
mini system lg FA 162 Z sem som na saida e radio em fm com frequência fora do normal By: Alex Fernandes Date: 10 Dez 2010, 13:09
Aparelho: mini system
Marca:    lg
Modelo:   FA 162 Z
Defeito:   sem som na saida e radio em fm com frequência fora do normal

Olá amigos mais uma vez venho humildimente pedir a ajuda dos amigos .Estou com esse mini system ele liga atua as funções mas não tem som nas saídas e quando eu coloco na função FM o mesmo começa na frequência de 1 a 67 Mhz???? mas em AM varre normal 530Khz  a 1600Khz. tenões no saída de audio normais ci não aquece .O interessante é que esse aparelho converte o som em pwm e só volta a ser analógico na saída de áudio .Peçouma luz dos amigos por favor.


Obrigado a quem puder ajudar.
Alex f Santos

Re: mini system lg FA 162 Z sem som na saida e radio em fm com frequência fora do normal By: valneylira Date: 14 Dez 2010, 20:05
Estou com um aparelho aqui com o mesmo defeito, mas ainda não consegui o esquema; e vc? Já conseguiu resolver o seu?
Re: mini system lg FA 162 Z sem som na saida e radio em fm com frequência fora do normal By: Almeidaf Date: 14 Dez 2010, 20:17
è so fazer o pedido no forum de esquemas que logo será providenciado!
Re: mini system lg FA 162 Z sem som na saida e radio em fm com frequência fora do normal By: valneylira Date: 16 Dez 2010, 17:03
Seguinte: O defeito da FM é reprogramação da EEPROM, mas se após a reprogramação continuar sem som; então Voocê tem q trocar o saída de som (HT1000-4); para reprogramar EEPROM é só fazer isso:
1- Ligar o aparelho
2 - Colocar na função CD; não pode ter disco na gaveta.
3 - Aguardar até aparecer "NO DISC" no display
4 - Apertar "STOP" no painel do aparelho e a tecla "2" no controle remoto simultaneamente por aproximadamente 10s
5 - O display deve apresentar "OP0, OP1, OP2, OP3 ou OP4"
6 - Alterar as OP'S para os seguintes valores: OP0 66, OP1 42, OP2 80, OP3 00, OP4 0C
7 - Para alterar os valores usar as teclas direcionais do controle remoto.
8 - Após alterar apertar enter para gravar.
9 - Para finalizar a programação deve-se apertar novamente "STOP" no painel e o "2" do controle remoto; o aparelho vai desligar sozinho e pronto.
Reconfigurada a EEPROM, espero poder ter ajudado, pois com o meu aqui deu certo...
Páginas: 1